Do Press Release ao Comunicado de Crise
Comentários0
A atenção dos jornalistas é disputada por inúmeras histórias e informações. Dados globais indicam que eles recebem no seu email, em média... Ler Mais
Estratégias Omnicanal
Comentários0
As empresas estão expostas a muitos desafios nos tempos atuais, e para além de assegurar os resultados de curto prazo, é imprescindível... Ler Mais
Estratégia e Planeamento de Meios para Marketers
Comentários0
Ao longo deste curso pretende-se passar o conhecimento necessário para que um profissional de marketing consiga solicitar, analisar e decidir de forma... Ler Mais
Comunicação Interna & Endomarketing
Comentários0
Num momento em que o mercado entende cada vez mais e melhor a importância de humanizar a comunicação corporativa, como se encontra... Ler Mais
Da Gestão de Crise à Gestão de Marketing
Comentários0
Num mundo onde a reputação de uma marca pode ser comprometida em minutos, estar preparado para crises não é apenas uma vantagem.... Ler Mais
Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Strategic Brand Management
Comentários0
As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros... Ler Mais
Estratégias de PR, na Prática
Comentários0
O funcionamento das redações tem sofrido grandes alterações, desde equipas cada vez mais reduzidas, mas com necessidade de produzir cada vez mais... Ler Mais