Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA

Num momento em que o mercado entende cada vez mais e melhor a importância de humanizar a comunicação corporativa, como se encontra a comunicação interna da sua empresa? Sendo esta uma área determinante para a vida, para a eficácia e para a eficiência das organizações, é essencial compreender que a comunicação interna é muito mais do que simples informação. Por isso, este curso de 8 horas vai permitir analisar e compreender as mais importantes premissas da Comunicação Interna e do Endomarketing:
- Como é que podemos segmentar e adaptar a comunicação quando temos públicos muito variados?
- De que modos se consegue agregar a formação com a informação e a indução de motivação interna?
- Que canais e ferramentas de comunicação podemos implementar no seio da nossa empresa?
- Como é que podemos medir os resultados efetivos da comunicação interna?
- E, finalmente, como é que podemos conferir a esta área uma vertente efetivamente estratégica para a organização?
Destinatários: Profissionais de comunicação, de marketing, de recursos humanos ou de outras áreas com funções ao nível da comunicação interna e que necessitem desenvolver competências quanto a técnicas e boas práticas para informar, formar e motivar os colaboradores.
Data: 27 e 28 de janeiro
Horário: Dia 27 das 9h/13h, Dia 28 das 9h/13h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Como sintonizar a identidade corporativa com a estratégia de comunicação interna?
- Técnicas de segmentação;
- A importância da adaptação;
- Técnicas para uma ‘adaptação massificada’.
- O que é o Endomarketing?
- Plano de Comunicação Interna.
- Ações de comunicação interna;
- KPIs e medição de resultados.