FormadorOliver Perez
TipoCurso Presencial
Data24 Out, 2024
Duração8h
Lugares1/15
Preço
Normal210 € +IVA
APAN Associados160 € +IVA
Programa

As empresas estão expostas a muitos desafios nos tempos atuais, e para além de assegurar resultados num curto prazo, é imprescindível explorar as várias oportunidades que aparecem no mercado.

“Customer centric” é um programa intensivo de 8 horas, que tem como objetivo mostrar as fases do processo para criar uma estratégia que coloque ao seu cliente no centro, seja do seu negócio, de uma marca, ou de um novo projeto de inovação.

Mais especificamente o programa ajudara a definir as audiências mais interessantes para o seu negócio, a definir uma estratégia omnicanal onde maximizar as oportunidades, e como fazer uma implementação eficiente da estratégia definida.

Como?
Segmentando as audiências e o seu potencial, definindo a afinidade dessas audiências com os canais, adaptando o seu portfolio de produtos/serviços, trabalhando numa execução excelente, e incorporando um claro alinhamento entre os vários canais.

A formação terá uma componente muito prática que permitira pôr em prática o que aprendeu na sua empresa no dia a seguir.

Destinatários: Profissionais que precisem de desenvolver uma estratégia omnicanal. Para empreendedores, profissionais da área de Marketing e Vendas.

Data: 24 de outubro
Horário: Das 9h/13h e das 14h/18h
Duração: 8 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Introdução (30m)Pré-visualizar
  • Contextualização dos temas a abordar.
Demand Spaces & Personas (2h30)Pré-visualizar
  • Exploração de oportunidades;
  • Metodologia para quantificar as oportunidades;
  • Fontes de informação;
  • Definição Personas;
  •  Exercício prático.
Product – Brand Positioning (1h)Pré-visualizar
  • Como responder às oportunidades (soluções em forma de produto ou serviço aos Demand Spaces e personas que as representam).
  • Elementos chave para um posicionamento único;
  • Casos reais e exercício prático.
Canais (2h)Pré-visualizar
  • Consumer e shopper Journey;
  • Critérios para a escolha de canais (need, produto e canal);
  • Casos reais e exercício prático.
Ativação (1h)Pré-visualizar
  • Execução e ativação nos vários canais.
Processo completo de Estratégia Omnicanal (1h)Pré-visualizar
  • Revisão dos conteúdos do curso e análise e discussão dos casos práticos executados.