TipoCurso Presencial
Data11 Jul, 2024 - 12 Jul, 2024
Duração12h
Lugares0/12
Preço
Normal290 € +IVA
APAN Associados220 € +IVA
Programa

A revolução digital tem vindo a alterar profundamente o marketing praticado nas empresas. Os profissionais de marketing são atualmente inundados por grandes volumes de dados que precisam analisar para tomar decisões. O desafio de criar informação relevante e vencedora para o negócio a partir destes dados é, no mínimo, complexo.

Da mesma forma, a jornada de compra do consumidor tem cada vez mais touchpoints e momentos de verdade que precisam ser identificados e trabalhados e que são transversais à atividade das organizações. Surgem abordagens de análises mais avançadas e holísticas – como machine learning e processamento em grande escala –  que obrigam os profissionais a tomar conhecimento de novas disciplinas.

O marketing preditivo é a solução para transformar desafios de negócio em desafios digitais, com a liderança dos CMOs a trabalhar em conjunto com CIOs e profissionais de eBusiness. Tudo isto é possível através de uma gestão de negócio que ganha, serve e retém os clientes apoiada em dados.

Destinatários: Profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel).

Data: 11 e 12 de julho

Hora: Dia 11, das 9h/13h e das 14h/18h, Dia 12, das 9h/13h.

Duração: 12 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Tendências do mercado digital (2h)Pré-visualizar
  • Tendências Macro 2024.
Modelo de comunicação interativo (1h)Pré-visualizar
  • Marketing de influência;
  • Pesquisa Voz e Imagem;
  • Privacidade.
Introdução ao estudo do comportamento do consumidor (2h)Pré-visualizar
  • Conceito de Personas;
  • Políticas de segmentação;
  •  Marketing programático.
Digital Customer Strategy (2h)Pré-visualizar
  • Como fazem as companhias digitais;
  • O foco na inovação e na experimentação;
  • Estudos de caso;
  •  Personalização da experiência.
Integração de múltiplas fontes de dados (2h)Pré-visualizar
  • Dos silos de dados para a integração da informação;
  • Conjugar variáveis online e offline para medição do retorno.
Trabalho prático (3h)Pré-visualizar
  • Digital Customer Journey;
  • Como transformar eventos offline em comportamentos online rastreáveis e acionáveis para tomadas de decisão.