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O aparecimento constante de novas tecnologias, tendências e comportamentos está a transformar o Marketing a uma velocidade vertiginosa, criando inúmeras oportunidades para aqueles que são capazes de se manter atualizados.
Nesta futureclass conduzida por Nuno Teixeira, co-autor do livro Marketing Futureland, vamos antecipar as mudanças que se avizinham e as tendências que vieram para ficar, ajudando a criar uma visão de como a sociedade poderá evoluir nos próximos tempos numa viagem aos novos territórios das marcas.
Nunca houve uma altura tão fantástica e desafiante para estar no marketing como agora!
Destinatários: CEO’s/Diretores executivos; Diretores de Marketing; Quadros médios e superiores de empresas com responsabilidades na área de marketing.
Data: 26 de setembro
Horário: Das 9h/13h e das 14h/18h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- A falibilidade do determinismo das previsões e tendências usuais;
- O conceito Futureland;
- A importância de “treinar para o futuro”.
- Pessoas e propósito;
- O papel das emrpesas e do marketing na sociedade;
- Marketing empático;
- Gestão de expetativas;
- Novos elementos do retalho.
- Martech e automação de marketing;
- Inteligência humana e inteligência artificial;
- A necessidade de tecnologia humana e personalized human customer experiences;
- Arquitetura de marketing.
- Paradigma H2H – human to human
- Novos touchpoints e interfaces (voz, metaverso e realidade aumentada);
- Novos esquemas de brand ownership e brand engagement;
- Content overflow e descentralização da gestão de marcas.
- Novos enquadramentos organizacionais;
- Empreendedorismo em marketing;
- Pensamento e metodologias ágeis em marketing;
- Prática de escuta ativa e principais metodologias – o market sensing.
- O desenvolvimento de competências como fator de mudança;
- Mix and match de competências do profissional de marketing nas áreas de marketing mindset, tecnologia, analytics e data driven marketing, research & foresight e de desenvolvimento operacional e organizacional.
- Construção de principal (ais) futuro(s) possível(is) para um setor de atividade;
- Perfil de competências a desenvolver
- Construção de visão partilhada.