Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
O Google Ads é um serviço de publicidade da Google que permite o posicionamento de anúncios, relacionados com os resultados de pesquisas efetuadas no motor de pesquisa Google, no YouTube, em redes de conteúdos, e em toda a rede de extensões e de parceiros. Esta é uma das soluções mais rentáveis para atrair tráfego qualificado a um website.
Entre as vantagens de utilização do Google Ads, destacam-se a simplicidade (a interface é fácil de trabalhar), a segmentação (é possível direcionar o anúncio para o seu público-alvo), a relevância (o anúncio poderá apenas ser visto pelos consumidores que procuram o seu produto ou serviço – potenciais clientes), a rentabilidade (dependendo do modelo escolhido, só pagamos mediante os resultados obtidos, que podem ser desde cliques a conversões), e a flexibilidade (não existe orçamento mínimo, podendo ajustar quanto e como quer investir, a qualquer momento, sem custos adicionais).
Destinatários: Gestores de conteúdos; Gestores de Redes Sociais; Gestores de tráfego; Responsáveis de análise e report.
Data: 17 e 18 de abril
Hora: Dia 17, das 9h/13h, Dia 18, das 9h/13h
Duração: 8 Horas
Pré-Requistos: É aconselhável que os formandos possuam algumas bases sobre o funcionamento e navegação na Internet, mais especificamente nas áreas Marketing Digital.
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Resultados orgânicos (SEO);
- SEA (PPC);
- Diferenças entre SEO e PPC.
- Estrutura e criação de uma conta de Google Ads;
- Configurar o acompanhamento de conversões;
- Conectar o Google Ads com Analytics.
- Identificar as necessidades da Empresa;
- Conceitos da Rede de Pesquisa;
- Criação de campanhas;
- Segmentação;
- Definição de orçamento.
- Extensão de localização;
- Extensão de Sitelinks;
- Extensão de chamada;
- Extensão de social;
- Extensão de Notas de Redes Sociais.
- Anúncios de texto Standard;
- Anúncios de texto Expandidos;
- Política editorial do Google.
- Otimização de campanhas;
- Índice de Qualidade;
- Otimizar o tempo de carregamento;
- Fornecimento e Rotação de Anúncios;
- Configuração da campanha.
- Operativa de Google Merchant Center;
- Criar Campanha de Google Shopping.
- Segmentação da Rede de Display;
- Formatos de anúncio da Rede de Display;
- Configurar e criar uma campanha Display;
- Otimizador de campanhas Display.
- Remarketing na Rede de Display;
- Remarketing dinâmico;
- Implementação do Remarketing.
- Associar contas;
- TrueView em Sequência (in-stream);
- TrueView vídeo discovery;
- Anúncios breves (Bumper ad);
- Anúncios outstream;
- Criar campanhas de Google Ads para vídeo;