Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Nos últimos anos as redes sociais evoluíram de tal forma que passaram a influenciar, não só as conexões pessoais/sociais, mas também a forma como interagimos com as marcas e a forma como estas fazem negócio connosco.
O curso de Social Media Manager visa reforçar e atualizar as competências de gestão de Social Media neste novo contexto onde as redes sociais se multiplicaram e evoluíram para terem passado a fazer parte da rotina da grande maioria das pessoas.
Analisaremos todo o processo de construção de uma estratégia de social media, desde a criação de conteúdos à gestão da comunidade, bem como exploraremos as diferentes métricas que as plataformas colocam à nossa disposição e de que forma podemos, a partir da leitura dos seus resultados, evoluir nestes ecossistemas sociais cada vez mais complexos e em constante evolução
Destinatários: Profissionais de marketing e comunicação, digital marketers, community managers, social media managers e todos os que pretendam aprender técnicas para construir narrativas nos canais de Social Media capazes de inspirar, emocionar e impulsionar negócios, marcas e comunicação.
Data: 28 e 29 de fevereiro
Horário: Dia 28, 9h/13h, Dia 29, das 9h/13h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- O papel das redes sociais no Marketing Digital;
- A diversidade de redes sociais;
- A definição de estratégia para redes sociais.
- O que é Brand Content;
- Para que serve?
- A definição da voz e do tom de marca;
- O calendário Editorial (modelo);
- Copywritting e design para redes sociais.