Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Fazer uma estratégia de Social Media e colocá-la em prática requer conhecimentos específicos ao nível das especificidades comunicacionais de cada uma das redes.
Analisar o impacto da nossa comunicação é um desafio extra a quem se propõe levar a cabo uma estratégia nestes canais – afinal, para além de compreender as redes, é preciso conhecer as métricas, aprender a analisá-las e a cruzá-las para que sejamos capazes de otimizar os nossos esforços de comunicação nestes canais.
No final, é preciso ainda saber estruturar e organizar devidamente os dados e a informação. É precisamente a estes temas que este curso de 8 horas procura dar resposta, considerando:
- Quais são as principais métricas que existem em Social Media?
- De que forma podemos articular os resultados entre os diferentes canais de Social Media?
- Como podemos otimizar os planos de comunicação em Social Media em função dos dados analisados?
Destinatários: Profissionais de marketing e comunicação, digital marketers, community managers, social media managers e todos os que pretendam aprender a analisar dados para melhor gerir as presenças das suas marcas nos canais de Social Media.
Data: 16 e 17 de dezembro
Horário: Dia 16, 14h/18h, Dia 17, das 14h/18h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Os canais em análise;
- As principais métricas para cada uma das redes;
- Como cruzar métricas para otimizar resultados.