Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA

O que é storytelling?
Num mundo repleto de informação, mais ou menos relevante, são as histórias que ficam coladas ao cérebro. Seja num relatório, num email, numa apresentação, numa publicação numa rede social, vence a corrida pela atenção quem contar a melhor história e a mais bem estruturada.
Data: 26 e 27 de março
Horário: Dia 26, das 9h/13h, Dia 27, das 9h/13h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Palavras-chave para o Storytelling funcionar;
- O que é Storytelling;
- Qual o poder do Storyelling: exemplos;
- Contar histórias porquê? Para quê?
O que tem de acontecer para haver uma história; - O que uma história tem de nos fazer sentir.
- Onde e quando podemos contar histórias? E-mails, guiões, publicações em redes sociais, artigos;
- A importância dos bancos de histórias: criação de um;
- Aprender pelo exemplo.
- Estruturas de histórias: exemplo + exercício prático;
- Fórmulas de Storytelling: exemplos + exercícios;
- Storytelling vs Truthtelling vs Storydoing: exemplos;
- Histórias e números são compatíveis? – exemplos + exercícios práticos.