FormadorOliver Perez
TipoCurso Online
Data17 Dez, 2024 - 18 Dez, 2024
Duração8h
Preço
Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Reservar Já

Strategic Brand Management

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

As empresas trabalham cada vez mais em ambientes mais complexos, com mais concorrência, com novos modelos de negócio, sem fronteiras com outros mercados, com um consumidor cada vez mais exigente e onde a digitalização tem democratizado a voz de cada consumidor e concorrentes, sem importar a sua dimensão.

Strategic Brand Management é um programa que visa reforçar e atualizar as competências de marketing no novo contexto que nos rodeia, mais global, mais digital, com um consumidor mais exigente e com uma forte concorrência.

Analisaremos  todo o  processo de construção de uma marca, através do desenvolvimento de uma estratégia de marca e posicionamento. A criação e gestão da comunicação, produto, preço e distribuição para finalmente explorar as formas mais eficientes de chegar ao nosso público alvo neste novo contexto digital.

Reformularemos os desafios e oportunidades, facilitando aos participantes ferramentas teóricas e práticas, que lhes permitam colocar na prática os conhecimentos adquiridos no seu dia a dia, prontos para fazer a diferença.

Destinatários: Profissionais que precisem de desenvolver, atualizar ou evoluir as suas competências em marketing no atual contexto em que vivemos. Para empreendedores, profissionais da área de Marketing e de outras, mas que interagem com frequência com o Marketing (seja lado do anunciante ou das agências).

Data: 17 e 18 de dezembro
Hora: Dia 17, das 9h/13h, Dia 18, das 9h/13h

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Introdução (30m)Pré-visualizar
  • Contextualização dos temas a abordar.
Brand Positioning (3h)Pré-visualizar
  • A oportunidade: a necessidade e os Target Groups;
  • Brand DNA: Brand Purpose, Brand Ladder, Brand Values, Brand Signature;
  • Exercício prático.
Marketing Mix (2h)Pré-visualizar
  • Análise detalhada das varáveis do Marketing Mix, com foco especial na comunicação.
Brand Activation (1h45)Pré-visualizar
  • Definição das “Tribes”;
  • O Brief & Proceso de Execução;
  • Modelos de Ativação;
  • Casos reais e Exercício Prático.
Processo completo de Brand Management & check list (45m)Pré-visualizar
  • Revisão dos conteúdos do curso e análise dos casos práticos trabalhados.