APAN On View

  • APAN On View

    O estado do consumidor português e da publicidade digital, após um ano de pandemia

    O estado do consumidor português e da publicidade digital, após um ano de pandemiaA APAN promoveu o Webinar “Um ano de pandemia, uma análise sobre o consumidor e a publicidade digital” onde foram apresentados dados do último ano sobre a publicidade digital em Portugal, bem como o comportamento do consumidor português no universo online. Maíra Barcellos, Diretora de Media para Portugal e Espanha da Nielsen, e Giancarlo Giansante, CEO da Adjinn, foram os especialistas convidados para esta conversa e partilharam insights muito relevantes para os anunciantes portugueses. (mais…)

  • APAN On View

    A inclusão é igual a melhores resultados

    A inclusão é igual a melhores resultados A adoção da diversidade nos conteúdos das marcas proporciona melhores resultados. Will Gilroy da WFA e Daren Poole de Kantar apresentaram os dados mais recentes, numa altura em que decorre até 31 de julho a realização dos primeiros censos sobre diversidade, equidade e inclusão na indústria do marketing e publicidade. É um estudo global, promovido pela WFA – World Federation of Advertisers, que junta marcas, agências, media e empresas tecnológicas em 27 países do mundo, de que Portugal e a APAN e um conjunto de outras associações locais se orgulham de fazer a sua parte. Para participar basta preencher o inquérito aqui. (mais…)

  • APAN On View

    O Quinto P do Marketing: Planeta

    O Quinto P do Marketing: Planeta Thomas Lingard, Global Climate & Environment Director da marca Unilever, partilhou com a World Federation of Advertisers a sua visão relativamente ao caminho a seguir pelos marketers para fomentar uma onda global de mudanças positivas. (mais…)

  • APAN On View

    Thomas Kolster nas Conversas APAN de 22 de setembro

    Thomas Kolster nas Conversas APAN de 22 de setembro

    As “Conversas APAN” voltam a 22 de setembro, para uma edição dedicada à Sustentabilidade e ao Marketing.  Desta vez o orador principal é Thomas Kolster. Já lhe chamaram “líder inspiracional” e é considerado um homem numa missão, a de fazer da comunicação uma força para o bem.

    (mais…)

  • APAN On View

    A análise de dados, a performance e o potencial do digital

    Podcast “A Anunciar o Futuro” A importância da avaliação da performance e da análise de dados no sucesso das marcas e como explorar todo o potencial do digital foram os temas mais recentemente abordados no podcast “A Anunciar o Futuro”, uma iniciativa da APAN, em parceria com o Observador. (mais…)

00000