APAN On View

  • APAN On View

    Prémios à Eficácia 2021

    Prémios à Eficácia 2021Os Prémios à Eficácia estão de volta. A apresentação da 17ª Edição dos Prémios mais importantes para o reconhecimento profissional da publicidade em Portugal tem lugar no próximo dia 6 de maio, quinta-feira, às 09h30. (mais…)

  • APAN On View

    WFA lança compromisso para ajudar os marketers a liderar as mudanças climáticas

    WFA lança compromisso para ajudar os marketers a liderar as mudanças climáticasEstudos recentes mostram que os profissionais de marketing estão atrasados na caminhada da sua organização em relação à sustentabilidade. Para combater essa lacuna, a Federação Mundial de Anunciantes (WFA) lançou o “Planet Pledge” pensado para colocar os profissionais de marketing em posição de ajudar as marcas a liderar nas respostas às alterações climáticas, encorajar esforços em toda a indústria do marketing e ajudar os consumidores a agir de forma mais sustentável na utilização dos seus produtos e serviços. (mais…)

  • APAN On View

    O “quinto paradigma” do marketing, segundo Raja Rajamannar

    O “quinto paradigma” do marketing, segundo Raja RajamannarO Diretor de Marketing da Mastercard, Raja Rajamannar, falou com Paul Kemp Robertson, da Contagious, sobre o seu livro “Quantum Marketing: Mastering the New Marketing Mindset for Tomorrow’s Consumers”. Nesta conversa falou sobre o que entende ser o quinto paradigma do marketing. Fica aqui o essencial dessa reflexão. (mais…)

  • APAN On View

    Sustentabilidade, Propósito e Transformação Digital são motes do podcast “A Anunciar o Futuro” em abril

    Sustentabilidade, Propósito e Transformação Digital são motes do podcast “A Anunciar o Futuro” em abril“A Anunciar o Futuro”, o podcast APAN na Rádio Observador, tratou no mês de abril temas como a Sustentabilidade, Propósito e Transformação Digital. António Casanova, CEO da Unilever Fima, Edson Athayde, publicitário, Pedro Bidarra, consultor e escritor, e Rogério Carapuça, da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), foram os protagonistas. (mais…)

  • APAN On View

    Novo Associado: APAN dá as boas vindas à Ebiquity

    Novo Associado: APAN dá as boas vindas à Ebiquity

    A APAN dá as boas-vindas ao novo associado aderente Ebiquity, empresa líder mundial na análise de investimentos em media. Através de soluções baseadas em dados, apresenta às marcas formas para aumentar a eficiência e a eficácia dos gastos em media, eliminando o desperdício e criando valor. (mais…)

00000