- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos30
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares114
- 3. Podem ser associados efectivos os que
- Academia APAN
- anunciantes
- APAN
- APAN On View
- bettermarketing
- Branding
- Campanha Publicitária
- CEPSA
- Clipping
- Comissão Europeia
- Comunicacao
- conferencia
- Continente
- Creative Equals
- DEI
- Digest Notícias
- Digital Customer Journey
- Diversidade e Inclusão
- DMA
- DSA
- Entrevista
- Formação certificada
- Formações Tailor Made
- Francisco Pinho da Costa
- gmc
- Halo
- Heinz
- Heinz Ketchup
- Heinz Unfakeable
- IA
- Inteligência Artificial
- Marcas resilientes
- Marketing
- medição cross-media
- META
- Newsletter
- Notícias
- Observatório Digital Publicidade
- preenchendo os requisitos definidos no número um
- Publicidade
- Publicidade Digital
- Rastreador DSA
- Retalho
- Sustentabilidade
- TikTok
- trends
- Violação leis da concorrência
- WFA
- Agosto 2024
- Julho 2024
- Junho 2024
- Maio 2024
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
Três passos para uma publicidade mais honesta
Ambika Pai, a Chief Strategy Officer da agência Mekanism, escreve um artigo na Contagious sobre a honestidade na publicidade e…
APAN- APAN
#RebelsForChange é a nova campanha da EDP global sobre a igualdade de género
As áreas de STEM (ciências, tecnologia, engenharia e matemáticas) têm poucas profissionais femininas e a EDP quer ser um agente…
APANPrémios à Eficácia colocam Portugal no topo do ranking mundial da eficácia.
Entre os 100 campanhas mais eficazes do ranking mundial dos WARC Effective 100, Portugal está no 13º lugar, o melhor…
APANVamos conhecer melhor…Liliana Leis Soares
Para começar o ano, a rúbrica “Vamos conhecer melhor…” traz uma entrevista especialmente colorida. A convidada é Liliana Leis Soares,…
APAN12 previsões para 2022
Da criatividade à regulação das plataformas, da ‘Metamania’ ao ‘quadrado dourado’ do marketing, a equipa da WFA partilha as suas…
APANAgenda 2022: Cumprir as promessas de sustentabilidade
Na antevisão de 2022, a Marketing Week identificou as principais oportunidades e desafios que irão moldar o papel dos profissionais…
APANO ingrediente-chave que falta à sua marca e setor
Todos os setores têm uma lacuna na experiência que as marcas oferecem e, ao abordá-la, poderão ganhar uma verdadeira vantagem…
APANO Poder da Influência
O marketing de influência parece preparado para subir um nível em 2022, tanto em qualidade como em escala. De acordo…
APANDados de dezembro
De acordo com os dados do Observatório da Publicidade Digital para Portugal, em dezembro o número de campanhas digitais ativas…
APANA Vivo pediu a todos que desligassem os seus telefones durante a época festiva
Enquanto todos estavam ocupados com mensagens festivas e em busca de promoções para fazer compras, a marca de telemóveis Vivo…
APANFeliz Natal e Próspero Ano Novo!
Está aí mais um Natal e o novo ano a bater à porta. Chegou a época por excelência para fazer…
APAN