- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos30
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares114
- 3. Podem ser associados efectivos os que
- Academia APAN
- anunciantes
- APAN
- APAN On View
- bettermarketing
- Branding
- Campanha Publicitária
- CEPSA
- Clipping
- Comissão Europeia
- Comunicacao
- conferencia
- Continente
- Creative Equals
- DEI
- Digest Notícias
- Digital Customer Journey
- Diversidade e Inclusão
- DMA
- DSA
- Entrevista
- Formação certificada
- Formações Tailor Made
- Francisco Pinho da Costa
- gmc
- Halo
- Heinz
- Heinz Ketchup
- Heinz Unfakeable
- IA
- Inteligência Artificial
- Marcas resilientes
- Marketing
- medição cross-media
- META
- Newsletter
- Notícias
- Observatório Digital Publicidade
- preenchendo os requisitos definidos no número um
- Publicidade
- Publicidade Digital
- Rastreador DSA
- Retalho
- Sustentabilidade
- TikTok
- trends
- Violação leis da concorrência
- WFA
- Agosto 2024
- Julho 2024
- Junho 2024
- Maio 2024
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
Vamos conhecer melhor… Gonçalo Rosa
Na edição de dezembro, passamos a conhecer melhor Gonçalo Rosa, Diretor de Marketing da Iberdrola. (mais…)
APANUm marketer em Glasgow
O CEO da WFA (Federação Mundial de Anunciantes) reflete sobre a sua presença na COP26 e identifica as cinco áreas…
APANA segunda edição das “Conversas APAN” está disponível on demand
Este Natal, oferecemos acesso livre à segunda edição das Conversas APAN, com D. José Tolentino. Para ver, ou rever, toda…
APANAtenção e publicidade: o enigma do cone do cão
O que acontece quando a natureza da nossa atenção se altera? O que é que isso significa para a publicidade,…
APANOs patrocínios em 2022
O que irá definir o patrocínio de marcas em 2022? Ian Malcolm, Presidente e CEO da Lumency, uma consultora de…
APANDados de novembro
De acordo com os dados do Observatório da Publicidade Digital para Portugal, em novembro estiveram ativas 28.946 campanhas digitais, uma…
APANNova loja na Suécia define preços com base nas emissões de carbono
Pela primeira vez em todo o mundo, a grande marca alimentar sueca Felix lançou a sua própria mercearia onde os…
APANOntem, voltámos a aplaudir a Eficácia
De novo em palco, na 17ª Edição dos Prémios à Eficácia, celebrámos o melhor da indústria do marketing e da…
APANVamos conhecer melhor… Anibal Oliveira
Hoje, na nova rubrica da APAN On View, vamos conhecer melhor Aníbal Oliveira, Diretor de Marketing da Amplifon, grupo que…
APANOs consumidores Eco-Ativos são essenciais para o futuro crescimento das marcas
Credenciais ecológicas beneficiam os negócios e o planeta. A conclusão é de mais um estudo Kantar “Who Cares, Who Does?”.…
APANO efeito-borboleta da transformação global do marketing
Uma das prioridades mais consistentes do marketing, qualquer que seja a geografia, é a sempre presente necessidade de transformação, diz…
APANA ascensão da personalização e a viagem individualizada do comprador
À medida que aumenta concorrência nos negócios de grande consumo, as marcas precisam de compreender a importância da personalização e…
APAN