A Heinz Ketchup está naturalmente ‘pronta para a câmara’ com a campanha de estilista de alimentos “Heinz Unfakeable”.
A marca de condimentos Heinz convidou food stylists a divulgar truques do ramo e demonstrar que o seu ketchup não precisa de nenhuma manipulação para ter uma aparência atraente.
A Heinz Ketchup US lançou um vídeo em estilo de experiência social onde vários estilistas de alimentos revelam as suas dicas e truques para fazer com que os alimentos pareçam visualmente atraentes na publicidade. Quando questionados sobre quais os ingredientes que não precisam de enfeites artificiais para parecerem saborosos, todos concordam com um – Heinz Ketchup.
No anúncio “Heinz Unfakeable” de um minuto, lançado em 11 de abril de 2024, cada estilista de alimentos profissional fornece comentários dos bastidores sobre os truques surpreendentes usados para fazer vários ingredientes aparecerem na camara.
As pizzas ficam mais notáveis com cola, os morangos ficam mais maduros com esmalte vermelho e os hambúrgueres grelhados na perfeição com graxa de sapato castanha.
A Heinz perguntou, então, anonimamente aos estilistas de alimentos se havia “alguma coisa que não fosse falsa”, e cada um respondeu: “Heinz Ketchup”. ‘É algo que você não precisa manipular’, disse um; ‘Heinz, é isto. É assim de tão simples”, disse outro.
A campanha, criada pela agência Rethink Toronto, está a ser divulgada no TikTok e no Instagram e através da OLV no YouTube.
Leia o artigo original aqui.
Saiba mais sobre a APAN.