Apresentamo-vos a campanha “The Boys”, da Manscape, criada pela agência Pereira O’Dell.
Marca de cuidados pessoais personifica ‘uma conquista altamente desejável’ para levar os homens a aperaltar a púbis. A Manscaped imagina os testículos como diminutas sósias dos homens para encorajá-los a comprar o seu equipamento para barbear os pêlos púbicos.
Num Spot TV da agência nova-iorquina Pereira O’Dell, o fabricante de dispositivos de higiene masculina Manscaped personifica os testículos não barbeados dos homens como homenzinhos peludos.
O anúncio de 45 segundos, chamado “The Boys”, retrata um homem cuidando da sua vida – exercício físico, a relaxar numa banheira de hidromassagem, a coçar a região inferior num casamento – acompanhado por duas mini versões de si mesmo com cabelo comprido.
Quando o personagem principal começa a cuidar da zona púbica usando o cortador de grama 5.0 Ultra da Manscaped e o aparador de pelos corporais, os ‘meninos’ admiram as suas carecas no espelho do banheiro. O anúncio da campanha termina com um apelo à ação para “Dê aos seus filhos o amor que eles merecem”.
A campanha foi suportada por um filtro AR no TikTok, Snapchat e Instagram, que permitiu aos utilizadores ver como seriam os seus próprios ‘meninos’, em vários estilos. O comediante, ator e parceiro do Manscaped, Pete Davidson, experimentou as lentes num vídeo chamado ‘Pete Meets His Boys’. De acordo com a agência, outras ativações digitais e sociais dinâmicas, colaborações com parceiros de marca, instalações OOH e ofertas de edição limitada serão lançadas ao longo do ano.
“O objetivo de The Boys é abraçar esse reequilíbrio de marca e marketing de desempenho”, afirmou Marcelo Kertész, CMO da Manscaped, num comunicado à imprensa. ‘Apoiámos incondicionalmente a ideia, uma vez que um dos pontos fortes mais distintivos da nossa marca é a nossa utilização do humor para quebrar barreiras de conversação, desenvolvendo um conceito que realmente encontra eco na adesão das pessoas, enquanto produzimos conteúdo de nível mundial.’
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