Antecipar o futuro é essencial para o sucesso de qualquer estratégia empresarial. Em ambientes dinâmicos e em constante evolução, as empresas que conseguem prever as tendências podem adaptar-se rapidamente e ganhar uma vantagem significativa sobre a concorrência. Na Conferência Better Marketing, Antecipando o Futuro, abordaremos temas como o Propósito das Marcas, Mudanças do Consumidor, Cross Media Measurement e o Uso das Tecnologias Emergentes.
Antecipar o futuro permite que as empresas estejam à frente dos seus concorrentes , influenciando os mercados em que operam.
Antecipar o futuro de forma proativa impulsionará a inovação e a resiliência como elementos essenciais para o sucesso a longo prazo para toda a indústria.
Galeria
Assista aqui ao Best off da Conferência Better Marketing 2024
Ao carregar este vídeo, você concorda com a política de privacidade do Youtube.
Oradores
Lauren Zweifler
Programa
09h00 – Acreditação
09h30
Abertura
Filipa Appleton (Presidente da APAN)
9h35 – 10h15
Ferrero Rocher, a construção de uma Love Brand
Andrea de Monti (National Field Sales Manager at Ferrero Portugal)
Franco Martino (Diretor de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Ferrero)
10h15 – 11h15
Cross-Fire – Quando o propósito é o tema central, a comunicação fica “chata”?
Ricardo Domingues (Senior Marketer @ Betclic Group | President @ Portuguese Gambling)
Teresa Burnay (Executive Committee Member | Business Unit Director | Media Director @ Unilever FIMA)
Nuno Jerónimo (Founder and Creative Partner at O Escritório)
Susana Albuquerque (Executive Creative Director and Partner at Uzina, President at Clube Criativos Portugal)
11h15 – 11:30 – Intervalo
11h30 – 12h15
Innovations in Attention-Driven Marketing And building brands in an (in)-attention economy
Karen Nelson-Field (Founder and CEO at Amplified Intelligence)
12h15 – 12h30
Conversa com
Karen Nelson Field (Founder and CEO at Amplified Intelligence)
Nuno Paisana (Head of Marketing Portugal – Grupo Santander)
12h30 – 13h00
What you didn’t know about attention and didn’t know Reach & Frequency could answer
Diego Semprún de Castellane (Objective measurement of crossmedia total net reach, frequency and effectiveness ad campaigns @ FLUZO)
13h00 – 15h00 – Almoço
15h00 – 15h30
A importancia do Cross Media Measurement
Origin – What is happening in UK
Phil Smith (Diretor Geral da Isba)
15h30 – 16h15
Mesa Redonda – “Cross media measurement “
Moderador: Sérgio Carvalho (Head of Marketing na Fidelidade)
Philp Smith (Diretor Geral da Isba)
Inês Lima (Managing Diretor at McDonald’s)
Francisco Pedro Balsemão (CEO do Grupo Impresa)
Francisco Teixeira (CEO do GroupM)
Philippe Infante (Diretor Geral da JCDecaux Portugal)
Sandra Leal Vera Cruz (Managing Diretor Mondelez Portugal)
16h15 – 17h00
Measurement of emotions
Pedro Almeida (Media Probe – CEO at Mediaprobe)
Lauren Y. Zweifler (NBCUniversal – SVP Data, Measurement and Insights, NBCU Advertising Sales & Partnerships)
17h00
Fecho
Ricardo Assunção (Secretário Geral da APAN)
17h15 – Networking Cocktail
Local
Ao carregar este mapa, você concorda com a política de privacidade do OpenStreetMap Foundation.
Centro de Congressos do Estoril – Av. Amaral, 2765-192 Estoril – Geolocalização: 38.7065411,-9.3984217