FormadorMiguel Maio
TipoCurso Presencial
Data9 Dez, 2025 - 15 Dez, 2025
Duração12h
Lugares0/15
Preço
Normal290 € +IVA
APAN Associados220 € +IVA
Reservar Já

Estratégia de Marketing Digital Potenciada por IA

Nome

Apelido

Email

Telefone

Participantes

Empresa

Morada

Nota Adicional

aviso
a carregar

Programa

Este curso oferece uma visão integrada e transformadora sobre como a Inteligência Artificial está a redesenhar o planeamento em marketing digital. Os participantes aprendem a identificar públicos-alvo com mais precisão, a personalizar campanhas com base em dados e a integrar ferramentas de IA generativa na definição de jornadas e canais.

Com uma forte componente prática, o curso explora o potencial de plataformas de IA (LLMs) na análise comportamental, segmentação e definição de personas, promovendo estratégias de aquisição de tráfego mais eficientes. Ao final, os formandos serão capazes de construir um plano de marketing digital com IA aplicado, pronto para ser testado no mundo real.

Ideal para quem quer evoluir de um marketing tático para um marketing estratégico e orientado por dados e algoritmos.

Destinatários: Profissionais de marketing, gestores de produto, consultores digitais, empreendedores, e decisores estratégicos

Data: 9, 10 e 15 de dezembro
Horário: Dia 9 das 9h/13h,  Dia 10 das 9h/13h, Dia 15 das 9h/13h
Duração: 12 Horas

Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.

Programa
Evolução do Marketing Digital com IA (2h)Pré-visualizar
  • Relação das ferramentas LLM/IA e potencialidades de dados gerados pelo ecossistema do Marketing Digital.
Compreensão do Consumidor Digital (2h)Pré-visualizar
  • Definição e identificação de públicos-alvo no ecossistema digital e suas interações com as jornadas do consumidor.
IA na Análise de Dados e Personalização (2h)Pré-visualizar
  • Capacidade de LLM/IA ajudar na análise de dados.
Públicos-alvo, personas e segmentos de audiência (2h)Pré-visualizar
  • Uso de segmentos de comportamento para a definição de personas e definição de públicos-alvo.

 

Meios de aquisição de tráfego (2h)Pré-visualizar
  • Conhecimento introdutórios aos principais canais de aquisição de tráfego digitais e articulação com a jornada do consumidor e públicos-alvo.
Exercício prático (2h)Pré-visualizar
  • Criação de uma estratégia de Marketing Digital.
Pre-visualizar Gratuitamente
  • Conceitos básicos de IA e NLP;
  • Visão geral do ChatGPT;
  •  Instalação e configuração.