Normal290 € +IVA
APAN Associados220 € +IVA

Este curso oferece uma visão integrada e transformadora sobre como a Inteligência Artificial está a redesenhar o planeamento em marketing digital. Os participantes aprendem a identificar públicos-alvo com mais precisão, a personalizar campanhas com base em dados e a integrar ferramentas de IA generativa na definição de jornadas e canais.
Com uma forte componente prática, o curso explora o potencial de plataformas de IA (LLMs) na análise comportamental, segmentação e definição de personas, promovendo estratégias de aquisição de tráfego mais eficientes. Ao final, os formandos serão capazes de construir um plano de marketing digital com IA aplicado, pronto para ser testado no mundo real.
Ideal para quem quer evoluir de um marketing tático para um marketing estratégico e orientado por dados e algoritmos.
Destinatários: Profissionais de marketing, gestores de produto, consultores digitais, empreendedores, e decisores estratégicos
Data: 9, 10 e 15 de dezembro
Horário: Dia 9 das 9h/13h, Dia 10 das 9h/13h, Dia 15 das 9h/13h
Duração: 12 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Relação das ferramentas LLM/IA e potencialidades de dados gerados pelo ecossistema do Marketing Digital.
- Definição e identificação de públicos-alvo no ecossistema digital e suas interações com as jornadas do consumidor.
- Capacidade de LLM/IA ajudar na análise de dados.
- Uso de segmentos de comportamento para a definição de personas e definição de públicos-alvo.
- Conhecimento introdutórios aos principais canais de aquisição de tráfego digitais e articulação com a jornada do consumidor e públicos-alvo.
- Conceitos básicos de IA e NLP;
- Visão geral do ChatGPT;
- Instalação e configuração.