Normal250 € +IVA
APAN Associados190 € +IVA

Este curso é destinado aos profissionais que pretendam implementar estratégias de Marketing Digital mais eficazes para atrair, qualificar e converter leads em novos clientes.
Ao longo do programa, os participantes vão explorar as principais técnicas de segmentação e metodologias para conhecer melhor o comportamento dos seus públicos-alvo, nas várias etapas da buyer journey.
Serão apresentadas estratégias de inbound marketing e aprofundadas técnicas de criação e utilização de conteúdo relevante nos vários canais, ao longo de todo o funil de marketing e vendas.
A monitorização de desempenho e a otimização de campanhas, com base na definição e análise de métricas e KPIs, serão também dimensões a abordar, no âmbito desta formação.
No final, os formandos estarão mais habilitados a impulsionar o crescimento da sua empresa e negócio, através da implementação de estratégias de marketing mais eficazes e orientadas para o mercado em que atuam.
Data: 26, 27 e 28 de fevereiro
Hora: Dia 26, das 9h/13h, Dia 27, das 9h/13h, Dia 28, das 9h/13h
Duração: 12 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- A importância de segmentar o mercado e conhecer o comportamento do cliente;
- Critérios e técnicas de segmentação.
- Conceito de Persona;
- Processo e ferramentas para criação de Personas.
- Definição da buyer journey;
- As principais fases da buyer journey e identificação dos pain points.
- Estrutura e fases do funil de marketing e vendas;
- Definição dos objetivos em cada uma das fases do funil;
- Alinhamento entre marketing e vendas.
- Inbound Marketing vs Outbound Marketing;
- Técnicas e ferramentas de atração, conversão e nutrição de leads;
- Planeamento, criação e gestão de conteúdo para cada uma das etapas do funil de vendas;
- Apresentação de Case Studies.
- Principais táticas para criação e configuração de workflows automatizados;
- Marketing automation e inteligência artificial.
Definição de métricas e KPI’s;
Ferramentas para recolha e análise de dados;
Medição de desempenho e otimização de campanhas.