Normal390 € +IVA
APAN Associados340 € +IVA

Este curso foca-se na criação e gestão de campanhas de Google Search Ads desde o zero, com um diferencial claro: a integração prática de Inteligência Artificial generativa em cada fase do processo — da pesquisa de palavras-chave à escrita de anúncios responsivos.
É especialmente desenhado para quem quer começar a investir em tráfego pago com segurança e performance, dominando desde logo ferramentas de IA para otimizar resultados e poupar tempo. Inclui exercícios com dicas e estratégias baseadas na otimização das campanhas de search.
Indicado para freelancers, pequenos empresários e marketers em início de carreira, este curso oferece uma base sólida com um toque de futuro: apoio IA generativa com impacto no ROI.
Destinatários: Marketers em início de carreira, empreendedores, freelancers e gestores de pequenas campanhas de tráfego pago
Duração: 16H
Data: 28, 29 de outubro, 4 e 10 de novembro
Horário: Dia 28 das 9h/13h, Dia 29 das 9h/13h, 4 das 9h/13h, Dia 10 das 9h/13h
Duração: 16 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Introdução e conhecimento das áreas principais da plataforma Google Ads.
- Como usar LLM/IA para ajudar no estudo de keywords. Cuidados a ter e ferramentas complementares.
- Como redigir em Google Search Ads anúncios responsivos com apoio LLM/IA.
- Como ter um racional baseado em performance nas licitações de Google Search Ads.
- Gestão de campanhas e report com template Looker Studio. Os principais relatórios.
- Análise prática de contas reais;
- Criação de uma campanha considerando o Índice de Qualidade.
- Conceitos básicos de IA e NLP;
- Visão geral do ChatGPT;
- Instalação e configuração.