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APAN Associados110 € +IVA

Storytelling é muito mais do que partilhar conteúdo. E Social Media Storytelling é muito mais do que aprender a amplificá-lo.
Antes de criar uma narrativa relevante, é essencial compreender o paradigma das Redes Sociais: como funcionam, que dinâmicas alimentam e que recursos oferecem. Só assim é possível pensar estrategicamente e construir sequências narrativas que conectam.
Todas as marcas precisam de um propósito, de uma história. E quando uma história é bem contada em forma de narrativa, com experiências reais e enriquecida pelo uso inteligente de novas ferramentas digitais, estamos a posicionar. Estamos a passar o propósito da marca do papel para a mente do consumidor.
Descubra neste curso como contar a história e o propósito da sua marca, construindo autoridade nos canais de Social Media e explorando também o potencial da Inteligência Artificial para ampliar alcance, relevância e impacto.
Destinatários: Profissionais de marketing e comunicação, digital marketers, community managers, social media managers e todos os que pretendam aprender técnicas para construir narrativas nos canais de Social Media capazes de inspirar, emocionar e impulsionar negócios, marcas e comunicação.
Data: 21 e 22 de outubro
Horário: Dia 21, das 14h às 17h, Dia 22, das 14h às 17h
Duração: 6 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- A criação de emoção e empatia;
- O que distingue uma boa história de uma história bem contada.
- Introdução à utilização de IA para apoiar a criação de ideias e adaptar narrativas, mantendo a autenticidade e a voz da marca.
- O novo paradigma das redes sociais: consumo vertical, vídeo curto e interatividade;
- O processo de criação da narrativa: pesquisa, ângulo, argumento e guião;
- A construção de autoridade: prova social, bastidores, UGC e liderança de pensamento.
- Estudo de casos reais com diferentes formatos (Reels, carrosséis, lives).
- A relação com o recetor e como gerar impacto emocional.
- Estudo de casos reais com diferentes formatos (Reels, carrosséis, lives).
- A relação com o recetor e como gerar impacto emocional.
- As métricas em análise;
- A função dos objetivos na leitura dos resultados.