Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA
Storytelling é muito mais do que partilhar conteúdo, e Social Media Storytelling é muito mais do que aprender a ampliá-lo.
É necessário primeiro entender-se o paradigma das Redes Sociais para se ser capaz de elaborar uma sequência narrativa nos mesmos. É necessário primeiramente conhecer os recursos que estes colocam à nossa disposição, para os sabermos pensar de forma estratégica.
Todas as marcas precisam de um propósito, de uma história. E quando uma história é bem contada em forma de narrativa, com experiências reais, estamos a posicionar. Estamos a passar o propósito da marca do papel para a mente do consumidor.
Descubra neste curso como pode contar a história da sua marca, o seu propósito, e como pode construir autoridade através dos canais de Social Media.
Destinatários: Profissionais de marketing e comunicação, digital marketers, community managers, social media managers e todos os que pretendam aprender técnicas para construir narrativas nos canais de Social Media capazes de inspirar, emocionar e impulsionar negócios, marcas e comunicação.
Data: 16 e 17 de julho
Horário: Dia 16, das 9h às 13h, Dia 17, das 9h às 13h
Duração: 8 Horas
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- O novo paradigma das Redes Sociais;
- O processo de criação da narrativa;
- A construção de autoridade nas Redes Sociais;
- Que tipos de storytelling existem?
- Os recursos, os formatos e a adequação das narrativas.
- As métricas em análise;
- A função dos objetivos na leitura dos resultados.