Normal180 € +IVA
APAN Associados140 € +IVA

As empresas estão expostas a muitos desafios nos tempos atuais, e para além de assegurar os resultados de curto prazo, é imprescindível explorar as várias oportunidades que aparecem no mercado.
Este programa intensivo de 8 horas, que tem como objetivo mostrar as fases do processo para criar uma estratégia omnicanal, seja do seu negócio, de uma marca, ou de um novo projeto de inovação.
Mais especificamente o programa vai ajudar a definir as audiências mais interessantes para o seu negócio, a definir os canais onde maximizar as oportunidades, e como fazer uma implementação eficiente da estratégia definida.
Como? Segmentando as audiências e o seu potencial, definindo a afinidade dessas audiências com os canais, adaptando o seu portfólio de produtos/serviços, trabalhando numa execução excelente, e incorporando um claro alinhamento entre os vários canais.
A formação terá uma componente muito prática, o que lhe permitirá pôr em execução na sua companhia no dia seguinte.
Destinatários: Profissionais que precisem de desenvolver uma estratégia onmincal. Para empreendedores, profissionais da área de Marketing e Vendas.
Data: 18 e 19 de novembro
Hora: Dia 18, das 14h/18h, dia 19, das 14h/18h
Política de cancelamento:
Em caso de cancelamento no prazo inferior a 72 horas da data da formação será cobrado um fee de 120€ por participante.
- Exploração de oportunidades.
- Metodologia para quantificar as oportunidades;
- Definição Personas;
- Exercício prático.
- Como responder às oportunidades (solução em forma de produto ou serviço aos Demand Spaces e personas que as representam);
- Elementos chave para um posicionamento único;
- Casos reais e exercício prático.
- Consumer e shopper Journey;
- Critérios para a escolha de canais (need, produto e canal);
- Casos reais e exercício prático.
- Revisão dos conteúdos do curso e learnings dos casos práticos trabalhados.