Tem a idade da revolução de Abril e parece lidar bem com isso. Licenciou-se num instituto entretanto extinto, ISCEM, e esteve à frente da publicidade de uma grande marca nacional também já extinta.
Começou na publicidade, em 1998, com Edson Athayde, na FCB onde entrou para ser copy a acabou como account. Depois passou 3 anos na BBDO, onde trabalhou nos mais diversos sectores: Energia, Banca, Alimentar, Farmacêutica, Bebidas, Higiene do Lar.
Em entre 2004 e 2008, esteve na TMN como responsável pela publicidade e marketing relacional da operadora. Também em 2004 fundou a DOC – Design de Origem Controlada, atelier de branding vocacionado para o sector vinicola.
Em 2008 mudou tudo, casou-se, e fundou a NOSSA em conjunto com mais 3 sócios. Agência nacional, onde, há cerca de 12 anos, tenta, todos os dias, pôr em prática a sua visão sobre a agência ideal. Acredita que a sua mais valia está na compreensão das pessoas, sejam colaboradores, clientes ou consumidores das marcas para as quais trabalha.
Faz parte da direção da APAP, Associação de Agências de Publicidade e da direcção da Casa dos Rapazes, IPSS de acolhimento juvenil.