Duarte Durão

Tem a idade da revolução de Abril e parece lidar bem com isso. Licenciou-se num instituto entretanto extinto, ISCEM, e esteve à frente da publicidade de uma grande marca nacional também já extinta.

Começou na publicidade, em 1998, com Edson Athayde, na FCB onde entrou para ser copy a acabou como account. Depois passou 3 anos na BBDO, onde trabalhou nos mais diversos sectores: Energia, Banca, Alimentar, Farmacêutica, Bebidas, Higiene do Lar.

Em entre 2004 e 2008, esteve na TMN como responsável pela publicidade e marketing relacional da operadora. Também em 2004 fundou a DOC – Design de Origem Controlada, atelier de branding vocacionado para o sector vinicola.

Em 2008 mudou tudo, casou-se, e fundou a NOSSA em conjunto com mais 3 sócios. Agência nacional, onde, há cerca de 12 anos, tenta, todos os dias, pôr em prática a sua visão sobre a agência ideal. Acredita que a sua mais valia está na compreensão das pessoas, sejam colaboradores, clientes ou consumidores das marcas para as quais trabalha.

Faz parte da direção da APAP, Associação de Agências de Publicidade e da direcção da Casa dos Rapazes, IPSS de acolhimento juvenil.

Aceita e compreende que existe a utilização de cookies, de acordo com a nossa Política de Privacidade?

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close