APAN Digest notícias sobre alerta fim da publicidade na RTP e nova imagem visual

APAN Digest notícias sobre alerta fim da publicidade na RTP e nova imagem visual
15/10/2024 ruimartins

APAN reforça a Identidade e defende os Interesses dos Anunciantes

Com uma nova imagem que destaca o compromisso da APAN com a inovação e eficácia, marcamos uma nova fase para a nossa associação. Este rebranding reflete uma renovada ambição e a nossa determinação em liderar a comunicação comercial em Portugal.

Em paralelo, a APAN posiciona-se firmemente contra o fim da publicidade na RTP, alertando para o impacto desta medida no mercado. A ausência de publicidade no serviço público poderá resultar numa saturação dos outros meios, limitando as opções para os anunciantes e afetando a diversidade da comunicação.

 

Saiba mais sobre o rebranding da APAN e os impactos da publicidade na RTP

 

Ricardo Torres Assunção, SG da APAN, em declarações à LUSA_RTP 1 sobre o fim da publicidade na RTP

Anunciantes contra fim da publicidade na RTP alertam para saturação do mercado

Anunciantes contestam fim da publicidade na RTP: “A publicidade é do interesse público”, afirmam

Anunciantes temem aumento dos preços com fim da publicidade na RTP e lamentam falta de contacto do Governo

Anunciantes contra fim da publicidade na RTP alertam para saturação do mercado

Anunciantes contra fim da publicidade na RTP: Governo não consultou “a parte onde está o dinheiro”

“Consequências negativas”. Anunciantes contra fim da publicidade na RTP

“Consequências negativas”. Anunciantes contra fim da publicidade na RTP

Erros e ilusões no plano para a RTP

APAN refere que já existe uma saturação dos blocos publicitários nos principais meios privados

Associação Portuguesa dos Anunciantes tem nova imagem

A APAN dá o salto… e a voz às marcas

APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”

APAN revela nova identidade visual

Associação Portuguesa de Anunciantes apresenta nova

O futuro da RTP – que tal discutir a sério antes de tomar qualquer decisão sobre o assunto? – Artigo/Crónica por Nuno Artur Silva

Não há televisão grátis – Editorial por Filipe Alves

Conselho Geral Independente da RTP contra fim da publicidade

“Erro crasso”. Conselho Geral Independente da RTP diz que Governo fez mal as contas ao fim da publicidade

GI com “consenso alargado” que corte de publicidade na RTP é medida “errada”

Serviço público da RTP “é dos mais baratos da Europa”, afirma Arons de Carvalho

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*