- A minha coluna1
- APAN On View453
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares3
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares105
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
- Maio 2019
- Abril 2019
- Fevereiro 2019
- Janeiro 2019
Alegações Ambientais na Comunicação Comercial
A Direção-Geral do Consumidor (DGC) e a Auto Regulação Publicitária (ARP) desenvolveram um guia com duplo propósito de orientar as empresas para os cuidados a ter sempre que recorram a alegações ambientais a utilizar no marketing e publicidade.
APANGuia para Influenciadores e Anunciantes
A Direção Geral do Consumidor (DGC) desenvolveu um guia com regras e boas práticas, que de forma simples e pedagógica sensibiliza influenciadores e anunciantes, para a necessidade de cumprir o Código da Publicidade e proteger os consumidores em canais digitais.
APANGuia de Boas Práticas de Comunicações de Marketing Digital e Publicidade Comportamental Online no âmbito da Auto-Regulação
Guia de Boas Práticas de Comunicações de Marketing Digital e Publicidade Comportamental Online no âmbito da Auto-Regulação
maidotCódigo de Auto-Regulação da Comunicação Comercial em matéria de Bebidas Alcoólicas – Vinhos e Espirituosas
Código de Auto-Regulação da Comunicação Comercial em matéria de Bebidas Alcoólicas – Vinhos e Espirituosas
maidotBriefing sobre o lançamento da EDAA
A Aliança Europeia da Publicidade Digital Interativa (EDAA) foi lançada oficialmente no dia 12 de outubro em Bruxelas. O EDAA é encarregado de administrar o programa de auto-regulação da Publicidade Comportamental Online (OBA) em toda a Europa. (mais…)
maidot
- 1
- 2