Webinar / Apresentação

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    “As próximas grandes apostas”- FEV’23

    Este interessante webinar pretende inspirar e ajudar a moldar o pensamento e a agenda de media e de marketing para 2023.
    Mark Holden (Worldwide CSO na PHD) e Chris Stephenson (Worldwide CMO na PHD), abordam as grandes apostas para o próximo ano – os novos recursos de media e marketing disponíveis para investimento – e os que virão a seguir.

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    Avaliação de desempenho da relação agência cliente”- JAN’23

    Ed McFadden, Chief Growth Office da Decideware,  apresentou os resultados do estudo de 2022 sobre a relação Anunciantes/Agências comparando os resultados com os dos anos anteriores, mostrando tendências na dinâmica de relacionamento.

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    “O que é, na prática, Ética dos Dados?”- NOV’22

    Uma sessão de descoberta do novo Guia de Ética de Dados na Práticadesenvolvido pela WFA para ajudar os profissionais de marketing a entenderem melhor as suas responsabilidades em relação aos dados e à IA, e a promoverem um marketing orientado para dados de forma mais ética e inclusiva. Participaram os especialistas em ética dos dados, Debbie Cartledge, Data & AI Ethics Strategy Lead da Unilever, Giorgia Vulcano, Global Digital Ethics Manager da AB InBev, Jamie Barnard, CEO, Compliant and former General Counsel da Unilever.

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    “The”World Ahead com Tom Standage (The Economist)”- NOV’22

    Neste webinar, Tom Standage, editor adjunto do The Economist, apresenta uma visão exclusiva e em primeira mão sobre os 10 principais tópicos do The World Ahead 2023. The World Ahead é um dos lançamentos de maior prestígio no calendário anual de publicações do The Economist, prepara a audiência para o próximo ano com insights que alargam a nossa visão com análises de vários especialistas. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

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    “A Importância da “Atenção”“- OUT’22

    A “atenção” é uma métrica que tem vindo a ganhar força, despertando a vontade das marcas em a considerar em detrimento de outras métricas e indicadores de sucesso, como a viewability. Nesta sessão, Mike Follett, co-fundador e CEO da Lumen apresenta alguns dos mais recentes insights sobre como os dados de “atenção” podem reduzir os custos de media e simultaneamente melhorar os resultados e desempenho da marca. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN