- A minha coluna1
- APAN On View450
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares104
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
- Maio 2019
- Abril 2019
- Fevereiro 2019
- Janeiro 2019
- Dezembro 2018
- Novembro 2018
“As próximas grandes apostas”- FEV’23
Este interessante webinar pretende inspirar e ajudar a moldar o pensamento e a agenda de media e de marketing para 2023.
Mark Holden (Worldwide CSO na PHD) e Chris Stephenson (Worldwide CMO na PHD), abordam as grandes apostas para o próximo ano – os novos recursos de media e marketing disponíveis para investimento – e os que virão a seguir.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANAvaliação de desempenho da relação agência cliente”- JAN’23
Ed McFadden, Chief Growth Office da Decideware, apresentou os resultados do estudo de 2022 sobre a relação Anunciantes/Agências comparando os resultados com os dos anos anteriores, mostrando tendências na dinâmica de relacionamento.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“O que é, na prática, Ética dos Dados?”- NOV’22
Uma sessão de descoberta do novo Guia de Ética de Dados na Prática, desenvolvido pela WFA para ajudar os profissionais de marketing a entenderem melhor as suas responsabilidades em relação aos dados e à IA, e a promoverem um marketing orientado para dados de forma mais ética e inclusiva. Participaram os especialistas em ética dos dados, Debbie Cartledge, Data & AI Ethics Strategy Lead da Unilever, Giorgia Vulcano, Global Digital Ethics Manager da AB InBev, Jamie Barnard, CEO, Compliant and former General Counsel da Unilever.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“The”World Ahead com Tom Standage (The Economist)”- NOV’22
Neste webinar, Tom Standage, editor adjunto do The Economist, apresenta uma visão exclusiva e em primeira mão sobre os 10 principais tópicos do The World Ahead 2023. The World Ahead é um dos lançamentos de maior prestígio no calendário anual de publicações do The Economist, prepara a audiência para o próximo ano com insights que alargam a nossa visão com análises de vários especialistas. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“A Importância da “Atenção”“- OUT’22
A “atenção” é uma métrica que tem vindo a ganhar força, despertando a vontade das marcas em a considerar em detrimento de outras métricas e indicadores de sucesso, como a viewability. Nesta sessão, Mike Follett, co-fundador e CEO da Lumen apresenta alguns dos mais recentes insights sobre como os dados de “atenção” podem reduzir os custos de media e simultaneamente melhorar os resultados e desempenho da marca. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN