Webinar / Apresentação

  • Webinares

    Como Transformar Conteúdos em Resultados – JUN’24

    Shannon McGuirk,  Diretora de Atendimento ao Cliente e Entrega da Aira, partilha neste webinar a versão mais recente da estrutura de marketing de conteúdo que prioriza o público da Aira e como usar a estrutura de marketing de conteúdo para gerar ideias que envolvam os seus perfis de cliente ideal e personas de comprador.

    Shannon aborda ainda neste webinar como:

    • compreender quais os formatos e tipos de conteúdo que estão disponíveis para o seu público, indústria e marca;
    • e como a Aira está a utilizar a IA para apoiar a produção de formatos de conteúdo através de estudos de caso e identificar os KPIs/métricas a usar para medir o impacto dos resultados da sua estrutura de marketing de conteúdo.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Bothism” – Eficiência e Eficácia para Impulsionar o Desempenho nos Departamentos de Marketing- MAI’24

    Neste webinar, Kaj Johannson, Fundador e Sócio da Kapero, Consultoria de Gestão Especializada em Operações de Marketing e Media, esclarece como ter uma perspetiva sobre o potencial valor que pode ser criado pela reengenharia nas operações de marketing, como alcançar objetivos, escolher as soluções acertadas e a necessidade de uma visão holística onde as perspetivas de marketing e de compras andem de mãos dadas.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Atualização sobre a Privacy Sandbox da Google”- OUT’22

    Em 2020, a Google anunciou que iria eliminar gradualmente os cookies de terceiros no Chrome e que não apoiaria mais nenhuma tentativa futura de rastrear indivíduos enquanto navegam pela internet. Neste webinar a Google faz uma atualização do “Privacy Sandbox” indicando os diferentes passos que os anunciantes devem dar antes do final do prazo em 2024.
    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Digital Transformation for Marketing”- FEV’24

    Neste webinar, João NunesFounder & Managing Partner da Vitrus Consulting, partilha as iniciativas positivas que a sua marca pode adotar para: Entender o que é a Maturidade Digital de Marketing, quais as suas dimensões, fatores que a influenciam e a sua importância para as organizações; Fazer um assessment correto dos níveis de Maturidade Digital de Marketing da sua organização; Criar uma visão clara para o Marketing da sua organização e definir objectivos concretos para cada uma das dimensões; Desenhar uma estratégia para a jornada de transformação assente em dados proprietários de consumidor.

    Veja aqui o vídeo.

    Descarregar “Digital Transformation for Marketing”

    APAN_Webinar_The-Road-to-Digital-Marketing-Maturity_21022024.pdf – Descarregado 0 vezes – 9 MB

    (mais…)

  • Webinares

    “A Evolução dos Patrocínios” – FEV’24

    O patrocínio para impulsionar a sustentabilidade e a equidade social deve ser mais utilizado por marcas multinacionais. As marcas também subestimam a importância de monitorar e avaliar o impacto do patrocínio. O patrocínio oferece às marcas uma oportunidade única de se conectarem com os consumidores enquanto eles fazem o que mais gostam. É uma grande oportunidade para as marcas prepararem o caminho para um mundo melhor, cumprirem o seu propósito e liderarem mudanças positivas, reequilibrando as desigualdades. Neste Webinar, Ian Malcolm, Presidente e CEO da Lumency, partilha as principais conclusões do recente relatório The Evolution of Sponsorship, sobre a evolução dos patrocínios.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN