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A Importância Permanente de Aparecer – AGO’24
Neste webinar, Orlando Wood, autor de “Lemon” e “Look Out” (IPA), faz uma análise aprofundada sobre como é a publicidade com um toque de espetáculo e como abraçar a emoção, o humor e o entretenimento pode colocar no caminho do crescimento e do lucro.
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APANComo Transformar Conteúdos em Resultados – JUN’24
Shannon McGuirk, Diretora de Atendimento ao Cliente e Entrega da Aira neste webinar partilha a versão mais recente da estrutura de marketing de conteúdo que prioriza o público da Aira e como usar a estrutura de marketing de conteúdo para gerar ideias que envolvam os seus perfis de cliente ideal e personas de comprador; Compreender quais formatos e tipos de conteúdo que estão disponíveis para o seu público, indústria e marca; Como a Aira está a utilizar a IA para apoiar a produção de formatos de conteúdo através de estudos de caso e identificar os KPIs/métricas a usar para medir o impacto dos resultados da sua estrutura de marketing de conteúdo.
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APAN“Bothism” – Eficiência e Eficácia para Impulsionar o Desempenho nos Departamentos de Marketing- MAI’24
Neste webinar, Kaj Johannson, Fundador e Sócio da Kapero, Consultoria de Gestão Especializada em Operações de Marketing e Media, esclarece como ter uma perspetiva sobre o potencial valor que pode ser criado pela reengenharia nas operações de marketing, como alcançar objetivos, escolher as soluções acertadas e a necessidade de uma visão holística onde as perspetivas de marketing e de compras andem de mãos dadas.
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APAN“Atualização sobre a Privacy Sandbox da Google”- OUT’22
Em 2020, a Google anunciou que iria eliminar gradualmente os cookies de terceiros no Chrome e que não apoiaria mais nenhuma tentativa futura de rastrear indivíduos enquanto navegam pela internet. Neste webinar a Google faz uma atualização do “Privacy Sandbox” indicando os diferentes passos que os anunciantes devem dar antes do final do prazo em 2024.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APANAPAN“Digital Transformation for Marketing”- FEV’24
Neste webinar, João Nunes, Founder & Managing Partner da Vitrus Consulting, partilha as iniciativas positivas que a sua marca pode adotar para: Entender o que é a Maturidade Digital de Marketing, quais as suas dimensões, fatores que a influenciam e a sua importância para as organizações; Fazer um assessment correto dos níveis de Maturidade Digital de Marketing da sua organização; Criar uma visão clara para o Marketing da sua organização e definir objectivos concretos para cada uma das dimensões; Desenhar uma estratégia para a jornada de transformação assente em dados proprietários de consumidor.Veja aqui o vídeo.
Descarregar “Digital Transformation for Marketing”
APAN_Webinar_The-Road-to-Digital-Marketing-Maturity_21022024.pdf – Descarregado 0 vezes – 9 MBAPAN