Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Gestão Financeira Eficaz centrada no Marketing de Influência”-MAI’22

    Neste webinar, Tony Whittingstall e Jane Dormer da Media Marketing Compliance (MMC) abordam tendências e insights sobre modelos de remuneração, contratos comerciais e resultados de auditoria. Também abordam o envolvimento com outros parceiros do mercado de influenciadores incluindo fornecedores de talentos e processos de controlo em torno dos influenciadores.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Guia para marcas sobre Retail Media”-MAI’22

    Neste webinar da WFA, Colin Lewis, da Retail Media Works demonstra de que modo as marcas podem criar uma estratégia de Retail Media a partir de first party data, com entrega de resultados mensuráveis e alcançando os compradores em toda a jornada do cliente online.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Otimizar o investimento publicitário com dados cross-media”-ABR’22

    Neste webinar Diego Semprún, Chief Operations Officer da FLUZO dá a conhecer uma ferramenta que permite medir campanhas cross-media a partir de uma única fonte, ajudando os anunciantes a melhorar o retorno dos seus investimentos e a evitar desperdícios orçamentais e Marta Catasús, Media Strategy Manager da Brico Dépôt, partilha  a sua  experiência de utilização dessa ferramenta na gestão do dia a dia da sua marca.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Social Commerce, a última tendência do Marketing Digital”-ABR’22

    A previsão de rápido crescimento do Social Commerce, vai impactar todos os grupos de consumidores, em todas as categorias de produtos e serviços, e terão repercussões em todas as marcas e retalhistas. Josh Gallagher, COO da MediaCom para a APAC, explica o porquê, o quê, o quando e o como do Social Commerce, apresentando 10 soluções práticas para as empresas conseguirem respostas tangíveis neste novo caminho para a compra.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Guia Sobre Contratos de Media – As Melhores Práticas Globais”- MAR’22

    Nesta sessão, a FirmDecisions fala sobre o novo Guia de Boas Práticas em Contratos de Serviços de Media desenvolvido em conjunto com a WFA, para ajudar os anunciantes a entender as bases que norteiam a inclusão de várias recomendações num contrato tipo e, mais importante, como essas medidas podem ajudar a garantir a transparência.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

00000