Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Como Conquistar o Coração da Geração Z em 2021” – FEV’21

    Neste webinar o orador convidado Timothy Armoo, CEO da Fanbytes abordará as questões mais prementes em relação a entender o público mais jovem online e dará algumas orientações às empresas sobre como construir relacionamentos mais duradouros com esta geração (13 ou mais anos).

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Construção de Marca em Tempos de Incerteza”- FEV’21

    Neste webinar, Pablo GomezChief Digital Officer da Divisão de Insights da Kantar, fala sobre como partilhar conhecimento referente aos melhores estudos de marca de 2020. Aborda as métricas de marca que importam e faz uma reflexão sobre como os profissionais de marketing podem conseguir o máximo impacto em matéria de construção de marca, em tempos de incerteza.

      -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • ApresentaçãoWebinares

    “Para uma rápida transformação no seu Marketing” – FEV’21

    Neste webinar Nick Broomfield da Dentsu SCHEMA aborda de forma profunda as alterações em curso nalgumas empresas associadas da WFA no sentido de conseguirem uma organização de marketing mais adequada ao futuro.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Gerir as Iniciativas de Patrocínio Pós-Pandemia” – FEV’21

    Neste webinar, Ian Malcolm, Presidente e CEO da Lumency, dá orientações sobre aquilo que as marcas devem conhecer e se devem focar à medida que avançamos em direção a um mundo pós-pandêmico, relativamente à gestão de patrocínios. E ainda algumas indicações sobre como estruturar os negócios daqui para a frente.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “A media digital e o fim da identidade” – JAN’21

    Com o fim dos “third party cookies” este ano, bem como a redução dos identificadores de publicidade como é o caso do IDFA da Apple, está cada vez mais difícil rastrear os consumidores nos meios digitais. Assista à conversa entre Ari e Gerry D’Angelo, VP Global Media na P&G sobre o que esta crise coletiva em matéria de identidade significa para os anunciantes e como poderá reagir a estas alterações.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

00000