- A minha coluna1
- APAN On View344
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia7
- Estudos18
- Guias14
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares66
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
- Maio 2019
- Abril 2019
- Fevereiro 2019
- Janeiro 2019
- Dezembro 2018
- Novembro 2018
- Outubro 2018
- Setembro 2018
- Agosto 2018
- Julho 2018
- Junho 2018
- Maio 2018
- Abril 2018
- Março 2018
- Fevereiro 2018
- Janeiro 2018
- Dezembro 2017
- Novembro 2017
- Outubro 2017
- Setembro 2017
- Agosto 2017
- Junho 2017
- Maio 2017
- Abril 2017
- Dezembro 2016
- Julho 2016
- Março 2016
- Fevereiro 2016
- Dezembro 2015
- Outubro 2015
- Setembro 2015
“Como Conquistar o Coração da Geração Z em 2021” – FEV’21
Neste webinar o orador convidado Timothy Armoo, CEO da Fanbytes abordará as questões mais prementes em relação a entender o público mais jovem online e dará algumas orientações às empresas sobre como construir relacionamentos mais duradouros com esta geração (13 ou mais anos).
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Construção de Marca em Tempos de Incerteza”- FEV’21
Neste webinar, Pablo Gomez, Chief Digital Officer da Divisão de Insights da Kantar, fala sobre como partilhar conhecimento referente aos melhores estudos de marca de 2020. Aborda as métricas de marca que importam e faz uma reflexão sobre como os profissionais de marketing podem conseguir o máximo impacto em matéria de construção de marca, em tempos de incerteza.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Para uma rápida transformação no seu Marketing” – FEV’21
Neste webinar Nick Broomfield da Dentsu SCHEMA aborda de forma profunda as alterações em curso nalgumas empresas associadas da WFA no sentido de conseguirem uma organização de marketing mais adequada ao futuro.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Gerir as Iniciativas de Patrocínio Pós-Pandemia” – FEV’21
Neste webinar, Ian Malcolm, Presidente e CEO da Lumency, dá orientações sobre aquilo que as marcas devem conhecer e se devem focar à medida que avançamos em direção a um mundo pós-pandêmico, relativamente à gestão de patrocínios. E ainda algumas indicações sobre como estruturar os negócios daqui para a frente.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“A media digital e o fim da identidade” – JAN’21
Com o fim dos “third party cookies” este ano, bem como a redução dos identificadores de publicidade como é o caso do IDFA da Apple, está cada vez mais difícil rastrear os consumidores nos meios digitais. Assista à conversa entre Ari e Gerry D’Angelo, VP Global Media na P&G sobre o que esta crise coletiva em matéria de identidade significa para os anunciantes e como poderá reagir a estas alterações.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN