Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Reformular a proposta de valor da sua marca” – AGO’23

    A pandemia, a inflação e o aquecimento global, estão a levar os consumidores a mudar os seus comportamentos, a abandonar alguns produtos, a mudar de marca ou de canal para fazer face aos seus orçamentos e prioridades, forçando as marcas a ajustar-se para manter uma proposta de valor atrativa. Neste webinar obtenha insights úteis a partir da experiência, de Richard Bordenave (CEO BVA Nudge-Consulting) e Valerie Thill (Senior Regional Marketing Líder da Mondelez) sobre quando é o momento certo para evoluir e como antecipar tendências para lançar as bases para o crescimento a longo prazo, em vez de apenas reagir a mudanças contextuais.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Criar valor por meio de um serviço sem esforço: Um Guia para aliviar o stress nas Interações com o Cliente” – JUN’23

    O esforço do cliente é a consideração mais importante para as marcas quando se trata de otimizar o design dos seus produtos e a prestação de serviços. Quanto menor o esforço do cliente, maior será a taxa de conversão de vendas e de compras repetidas. Neste webinar, Piers Lee (Diretor Geral, BVA BDRC Ásia-Pacífico) apresenta o revolucionário ‘Effort Framework’, demostrando como as marcas levaram a análise do esforço do cliente a novos patamares para criar produtos e serviços excecionais. Com exemplos do mundo real, presenciará como essa estrutura pode aprimorar a experiência do cliente, aumentar a fidelidade e impulsionar o crescimento do seu negócio. O foco no esforço do cliente é crucial para criar produtos e serviços excecionais, e o ‘Effort Framework’ oferece uma maneira inovadora de alcançar esse objetivo.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Otimizar gastos e aprender com os influenciadores na região da Ásia-Pacífico (APAC) ” – MAI’23

    Avaliar o valor despendido com influenciadores e garantir um retorno positivo sobre o investimento (ROI) é essencial para o sucesso de uma campanha de marketing de influência. Está a obter valor com o que investe com o seu  Influenciador? Quais são as diretrizes e práticas recomendadas para definir KPIs de influenciadores? Como mede e acompanha o sucesso dos influenciadores? Como reduzir o desperdício e conseguir maior transparência sobre o valor investido? Neste webinar, Dale Garvie (Managing Director, FirmDecisions Asia Pacific), Jenny Kuan (Managing Director FirmDecisions SE Asia) Sanny Manduapessy (Managing Director, Ebiquity SE Asia) e Stewart Li  (Managing Director, Ebiquity China) respondem a todas estas questões. Ao seguir essas diretrizes, é possível otimizar os gastos com influenciadores, garantir a transparência financeira e avaliar com precisão o sucesso das campanhas de marketing de influência.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “O Alcance das Mensagens Publicitárias já não é o que era” – ABR’23

    O alcance (reach) tem sido um indicador-chave e constante no sucesso das campanhas, mas já não é o que era.  Phd Karen Nelson Fiel, Fundadora e CEO da Amplified Intelligence, partilha os seus estudos mais recentes sobre este tema, e explica de forma detalhada como o planeamento do alcance está a falhar e o que deveríamos fazer para ajudar a mudar um cenário de medição enfraquecido.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “As próximas grandes apostas”- FEV’23

    Este interessante webinar pretende inspirar e ajudar a moldar o pensamento e a agenda de media e de marketing para 2023.
    Mark Holden (Worldwide CSO na PHD) e Chris Stephenson (Worldwide CMO na PHD), abordam as grandes apostas para o próximo ano – os novos recursos de media e marketing disponíveis para investimento – e os que virão a seguir.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN