- A minha coluna1
- APAN On View456
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares108
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
“Reformular a proposta de valor da sua marca” – AGO’23
A pandemia, a inflação e o aquecimento global, estão a levar os consumidores a mudar os seus comportamentos, a abandonar alguns produtos, a mudar de marca ou de canal para fazer face aos seus orçamentos e prioridades, forçando as marcas a ajustar-se para manter uma proposta de valor atrativa. Neste webinar obtenha insights úteis a partir da experiência, de Richard Bordenave (CEO BVA Nudge-Consulting) e Valerie Thill (Senior Regional Marketing Líder da Mondelez) sobre quando é o momento certo para evoluir e como antecipar tendências para lançar as bases para o crescimento a longo prazo, em vez de apenas reagir a mudanças contextuais.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Criar valor por meio de um serviço sem esforço: Um Guia para aliviar o stress nas Interações com o Cliente” – JUN’23
O esforço do cliente é a consideração mais importante para as marcas quando se trata de otimizar o design dos seus produtos e a prestação de serviços. Quanto menor o esforço do cliente, maior será a taxa de conversão de vendas e de compras repetidas. Neste webinar, Piers Lee (Diretor Geral, BVA BDRC Ásia-Pacífico) apresenta o revolucionário ‘Effort Framework’, demostrando como as marcas levaram a análise do esforço do cliente a novos patamares para criar produtos e serviços excecionais. Com exemplos do mundo real, presenciará como essa estrutura pode aprimorar a experiência do cliente, aumentar a fidelidade e impulsionar o crescimento do seu negócio. O foco no esforço do cliente é crucial para criar produtos e serviços excecionais, e o ‘Effort Framework’ oferece uma maneira inovadora de alcançar esse objetivo.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Otimizar gastos e aprender com os influenciadores na região da Ásia-Pacífico (APAC) ” – MAI’23
Avaliar o valor despendido com influenciadores e garantir um retorno positivo sobre o investimento (ROI) é essencial para o sucesso de uma campanha de marketing de influência. Está a obter valor com o que investe com o seu Influenciador? Quais são as diretrizes e práticas recomendadas para definir KPIs de influenciadores? Como mede e acompanha o sucesso dos influenciadores? Como reduzir o desperdício e conseguir maior transparência sobre o valor investido? Neste webinar, Dale Garvie (Managing Director, FirmDecisions Asia Pacific), Jenny Kuan (Managing Director FirmDecisions SE Asia) Sanny Manduapessy (Managing Director, Ebiquity SE Asia) e Stewart Li (Managing Director, Ebiquity China) respondem a todas estas questões. Ao seguir essas diretrizes, é possível otimizar os gastos com influenciadores, garantir a transparência financeira e avaliar com precisão o sucesso das campanhas de marketing de influência.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“O Alcance das Mensagens Publicitárias já não é o que era” – ABR’23
O alcance (reach) tem sido um indicador-chave e constante no sucesso das campanhas, mas já não é o que era. Phd Karen Nelson Fiel, Fundadora e CEO da Amplified Intelligence, partilha os seus estudos mais recentes sobre este tema, e explica de forma detalhada como o planeamento do alcance está a falhar e o que deveríamos fazer para ajudar a mudar um cenário de medição enfraquecido.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“As próximas grandes apostas”- FEV’23
Este interessante webinar pretende inspirar e ajudar a moldar o pensamento e a agenda de media e de marketing para 2023.
Mark Holden (Worldwide CSO na PHD) e Chris Stephenson (Worldwide CMO na PHD), abordam as grandes apostas para o próximo ano – os novos recursos de media e marketing disponíveis para investimento – e os que virão a seguir.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN