Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “O Marketing no Metaverso” – JAN’22

    O que as marcas já estão a fazer e que sucesso estão a ter no Metaverso, e que tendências estão a promover o seu envolvimento e expansão neste espaço. Justin Peyton, Wunderman Thompson APAC ajuda as marcas a adotar uma abordagem de marketing mais moderna que vá para além dos anúncios e que inclua a experiência, o design do serviço e acima de tudo o desenvolvimento de um trabalho que funcione.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Prestar atenção ao longo e curto prazos” – DEZ´21

    Uma conversa com Peter Field e Karen Nelson-Field moderada por Gerry D’Angelo, VP Global Media na P&G, para analisar o estado da nossa indústria em matéria de eficácia da publicidade num ambiente de medição difícil.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Planet Pledge Spotlight: COP26” – NOV´21

    Neste webinar Stephan Loerke, CEO da WFA e Gail Gallie, fundadora do Project 17’s, refletem sobre as principais conclusões da COP26, a sua importância para as marcas, enquanto motores de uma nova década de ação.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Desmistificar o Gaming em 2021” – NOV´21

    Neste webinar partilhamos  o relatório do estudo da WFA – Gaming Demystified: 2021, sobre gaming e eSports desenvolvido em parceria com a empresa de research 2CV e os consultores de gaming Branded Ltd. Mais de 100 profissionais de marketing de grandes marcas participaram no estudo, com os resultados a refletirem uma maior confiança na indústria de jogos online.
    James Redden, Diretor da Ásia-Pacífico da 2CV analisou os principais resultados do relatório.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Prepare-se para o futuro da privacidade nos media digitais | Episódio 2” – OUT´21

    Rémi Cackel, Chief Data Officer na Teads, neste segundo episódio procura introduzir a visão dos media sobre o que um futuro sem cookies significa para o mundo da publicidade e as diferentes etapas que os anunciantes podem seguir para se preparar.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

00000