- A minha coluna1
- APAN On View443
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias15
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares93
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
- Maio 2019
- Abril 2019
- Fevereiro 2019
- Janeiro 2019
- Dezembro 2018
- Novembro 2018
- Outubro 2018
- Setembro 2018
- Agosto 2018
- Julho 2018
- Junho 2018
- Maio 2018
- Abril 2018
- Março 2018
- Fevereiro 2018
“Guia APAN: Minuta de Contrato de Prestação de Serviços entre Agências de Comunicação e Clientes”
Este documento corporiza um exemplo de Minuta de Contrato de Prestação de Serviços entre Agências de Comunicação e Clientes, tendo em conta as necessidades atuais dos anunciantes.
Chamamos a atenção para o facto de esta minuta não poder ser considerada como aconselhamento jurídico, e qualquer associado que pretenda adotar os seus termos deve obter aconselhamento jurídico individualizado.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
spaiva“A abordagem dos profissionais de marketing à diversidade e inclusão”
Este guia apresenta trabalhos extraordinários e conselhos práticos sobre como aplicar a diversidade, tanto na sua equipa criativa, como na sua empresa em geral (enquanto demonstra que põe em prática o que defende).
APAN“Guia para uma Representação Responsável de Género em Publicidade”
Este Guia pretende construir conhecimento e consciência acerca de um movimento que está em curso por parte de algumas marcas líderes que querem deixar uma marca positiva na cultura e na sociedade através da forma como as pessoas são retratadas no marketing e na publicidade. Para a APAN este documento representa mais um passo no avanço da ética publicitária, para que homens e mulheres sejam retratados na publicidade de forma a contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária mas, acima de tudo, porque existe um caso de negócio associado a esta iniciativa.
APAN“Guia para Influenciadores e Anunciantes”
A DGC desenvolveu um Guia que visa sensibilizar todos os intervenientes para o cumprimento da lei em matéria de publicidade e de proteção dos consumidores, assim como promover Boas Práticas na comunicação no meio digital.
APAN“WFA lança Relatório de Maturidade do Mercado de Compra Programática”
Em colaboração com a Infectious Media, a World Federation of Advertisers desenvolveu o seu Programmatic Maturity Report 2018 com o propósito de permitir aos seus associados uma compreensão informada de como as soluções criadas para mercados maduros, nesta matéria podem ou não ser operados noutras partes do mundo.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN