- A minha coluna1
- APAN On View344
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia7
- Estudos18
- Guias14
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares66
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
- Maio 2019
- Abril 2019
- Fevereiro 2019
- Janeiro 2019
- Dezembro 2018
- Novembro 2018
- Outubro 2018
- Setembro 2018
- Agosto 2018
- Julho 2018
- Junho 2018
- Maio 2018
- Abril 2018
- Março 2018
- Fevereiro 2018
- Janeiro 2018
- Dezembro 2017
- Novembro 2017
- Outubro 2017
- Setembro 2017
- Agosto 2017
- Junho 2017
- Maio 2017
- Abril 2017
- Dezembro 2016
- Julho 2016
- Março 2016
- Fevereiro 2016
- Dezembro 2015
- Outubro 2015
- Setembro 2015
“O que atrai os profissionais de marketing mais talentosos?”
O que atrai os profissionais de marketing mais talentosos?, realizado no 3º trimestre de 2020. Relatório global do estudo liderado pela WFA com a participação da APAN, e os dados de Portugal.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“State of Advertising 2019”
Estudo conduzido em junho de 2019 pela WFA junto dos seus associados. Responderam mais de 100 entrevistados de 70 empresas representantes de 15 setores diferentes.
Revela que os anunciantes não têm dúvidas sobre a necessidade de apoio das agências, com esforços em in-housing centrado na rapidez, baixo custo criativo, conteúdos curtos e em influenciadores.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Relatório Recma 2018”
Este relatório é um ranking dos grupos de agências de media com base no saldo entre as contas ganhas e as contas perdidas.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANO Futuro da Lista de Agências
Cinquenta anunciante membros da WFA (representa mais de US $ 69 mil milhões de investimento publicitário em todo o mudo) e vinte e seis agências (mais de 50% com responsabilidades a nível Global/Pan-Europeia) responderam a este estudo on-line, que explorou o futuro das listas de agências
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANGlobal Viewability Benchmarking
A World Federation of Advertisers (WFA) descobriu que a visibilidade média relatada pelas empresas credenciadas pelo MRC para display é de pouco menos de 50%, sendo 60% a média do vídeo, com pelo menos quatro de 10 impressões não vistas.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN