- A minha coluna1
- APAN On View456
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares108
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
“Resultados do estudo sobre diversidade, equidade e inclusão de 2021”
Resultados do estudo sobre diversidade, equidade e inclusão de 2021. Duas visões – Global e Nacional – das experiências vividas por profissionais do nosso setor.
Descarregar “WFA DEI Global 2021”
WFA_The-Global-DEI-Census-2021-1.pdf – Descarregado 0 vezes – 6 MBDescarregar “WFA DEI Portugal 2021”
WFA-DEI-Survey-2021-Portugal_PT.pdf – Descarregado 92 vezes – 2 MBAPAN“O que atrai os profissionais de marketing mais talentosos?”
O que atrai os profissionais de marketing mais talentosos?, realizado no 3º trimestre de 2020. Relatório global do estudo liderado pela WFA com a participação da APAN, e os dados de Portugal.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“State of Advertising 2019”
Estudo conduzido em junho de 2019 pela WFA junto dos seus associados. Responderam mais de 100 entrevistados de 70 empresas representantes de 15 setores diferentes.
Revela que os anunciantes não têm dúvidas sobre a necessidade de apoio das agências, com esforços em in-housing centrado na rapidez, baixo custo criativo, conteúdos curtos e em influenciadores.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Relatório Recma 2018”
Este relatório é um ranking dos grupos de agências de media com base no saldo entre as contas ganhas e as contas perdidas.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANO Futuro da Lista de Agências
Cinquenta anunciante membros da WFA (representa mais de US $ 69 mil milhões de investimento publicitário em todo o mudo) e vinte e seis agências (mais de 50% com responsabilidades a nível Global/Pan-Europeia) responderam a este estudo on-line, que explorou o futuro das listas de agências
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN