APAN reforça a Identidade e defende os Interesses dos Anunciantes
Com uma nova imagem que destaca o compromisso da APAN com a inovação e eficácia, marcamos uma nova fase para a nossa associação. Este rebranding reflete uma renovada ambição e a nossa determinação em liderar a comunicação comercial em Portugal.
Em paralelo, a APAN posiciona-se firmemente contra o fim da publicidade na RTP, alertando para o impacto desta medida no mercado. A ausência de publicidade no serviço público poderá resultar numa saturação dos outros meios, limitando as opções para os anunciantes e afetando a diversidade da comunicação.
Saiba mais sobre o rebranding da APAN e os impactos da publicidade na RTP
Ricardo Torres Assunção, SG da APAN, em declarações à LUSA_RTP 1 sobre o fim da publicidade na RTP
Anunciantes contra fim da publicidade na RTP alertam para saturação do mercado
Anunciantes contestam fim da publicidade na RTP: “A publicidade é do interesse público”, afirmam
Anunciantes contra fim da publicidade na RTP alertam para saturação do mercado
Anunciantes contra fim da publicidade na RTP: Governo não consultou “a parte onde está o dinheiro”
“Consequências negativas”. Anunciantes contra fim da publicidade na RTP
“Consequências negativas”. Anunciantes contra fim da publicidade na RTP
Erros e ilusões no plano para a RTP
APAN refere que já existe uma saturação dos blocos publicitários nos principais meios privados
Associação Portuguesa dos Anunciantes tem nova imagem
A APAN dá o salto… e a voz às marcas
APAN tem nova identidade visual com “design moderno e dinâmico”
APAN revela nova identidade visual
Associação Portuguesa de Anunciantes apresenta nova
Não há televisão grátis – Editorial por Filipe Alves
Conselho Geral Independente da RTP contra fim da publicidade
GI com “consenso alargado” que corte de publicidade na RTP é medida “errada”
Serviço público da RTP “é dos mais baratos da Europa”, afirma Arons de Carvalho