- A minha coluna1
- APAN On View456
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares108
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Setembro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Novembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Fevereiro 2020
- Janeiro 2020
- Dezembro 2019
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
- Junho 2019
Global Viewability Benchmarking
A World Federation of Advertisers (WFA) descobriu que a visibilidade média relatada pelas empresas credenciadas pelo MRC para display é de pouco menos de 50%, sendo 60% a média do vídeo, com pelo menos quatro de 10 impressões não vistas.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANWFA /Ebiquity desenvolve estudo sobre Eficácia da Publicidade Online
O objetivo principal do estudo desenvolvido pela WFA e Ebiquity sobre Eficácia da Publicidade Online é entender até que ponto os problemas associados ao ecossistema digital afetam a confiança dos anunciantes e se as múltiplas questões sobre accountability e transparência levam a uma mudança nas tendências do investimento. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANEstudo “Os novos Novos”
Estudo feito em parceria com a GFK e a 40+Lab sobre as motivações de um target de 45 e mais anos, cada vez mais importante na sociedade Portuguesa. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
maidotEstudo APAN – A Felicidade dos Portugueses
Do que falamos quando falamos de felicidade? Uma visão para quem trabalha em marketing. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
maidotPara Lá do Óbvio – Intelligence Report
Síntese sobre os insights do estudo APAN “A Felicidade dos Portugueses” e das reflexões dos diferentes intervenientes na Conferência – Para lá do óbvio. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
maidot