A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Estratégias para otimização do ROI

9 Novembro

A APAN, em parceria com a Nielsen, realizou mais um “Fórum de Líderes”, desta vez para apresentar e discutir  o estudo The 2022 Marketing ROI  que revela o que impulsiona o retorno dos investimentos em publicidade, como medir esses retornos e como melhorar as métricas já utilizadas.

As marcas investem milhões de euros em marketing todos os anos, na expetativa de ter retorno. Mas, ter expectativa não é suficiente, é necessário que os profissionais de marketing consigam provar o impacto do seu trabalho, mesmo sendo cada vez mais difícil fazê-lo, à medida que aumenta a fragmentação dos media  e surgem mais barreiras à medição. Com este estudo vamos olhar para  os quatro fatores que impactam o retorno do investimento em marketing hoje e como é que as marcas podem garantir mais amanhã.

Descarregue Aqui o estudo The 2022 Marketing ROI.  

Detalhes

Data:
09/11/2022
Hora:
09:00 - 12:00
Categoria de Evento:

Local

CCB
Praça do Imp´rio
Lisboa, Lisboa Portugal

Oradores

Francisco Bernabe

Regional VP Sales, EMEA - Marketing Effectiveness na Nielsen
  

Maira Barcellos

Country Leader Measurement, Espanha e Portugal na Nielsen
  

Luíza Galindo

Directora de Marketing de Comunicação MEO
  

Nuno Paisana

Diretor de Marca e Comunicação no Santander
  

Susana Coerver

Diretora de Marketing na Lidl
  

Rodrigo Costa

Diretor de Marketing Portugal e Espanha na Sumol+Compal