A publicidade vai mudar em França em 2018?

A publicidade vai mudar em França em 2018?
24/01/2018 APAN

Há alguns meses, o Conselho Superior de Audiovisuais (le Conseil supérieur de l'audiovisuel) em França enfatizou no seu estudo que a publicidade televisiva ainda utiliza as mulheres como objetos de desejo. As principais marcas francesas comprometem-se então a combater o estereótipo e a fazer uma comunicação mais responsável, menos intrusiva e acessível. A publicidade mudará em 2018? Será que é isso que pretendemos? Claire Dorland-Clauzel, diretora de marketing da Michelin, Virginie Sassoon, chefe do laboratório CLEMI, Stephan Loerke, presidente da Federação Mundial de Anunciantes (WFA), Jean-Luc Chetrit, Diretor Geral da União de Anunciantes (l'Union des annonceurs), Hervé Brossard, presidente do Omnicom Media Group, discutiram o tema no passado dia 15 de janeiro, no programa francês da BFM Business - les Décodeurs de l'éco, apresentado por Fabrice Lundy. Há alguns meses, o Conselho Superior de Audiovisuais (le Conseil supérieur de l’audiovisuel) em França enfatizou no seu estudo que a publicidade televisiva ainda utiliza as mulheres como objetos de desejo. As principais marcas francesas comprometem-se então a combater o estereótipo e a fazer uma comunicação mais responsável, menos intrusiva e acessível. A publicidade mudará em 2018? Será que é isso que pretendemos?Claire Dorland-Clauzel, diretora de marketing da Michelin, Virginie Sassoon, chefe do laboratório CLEMI, Stephan Loerke, presidente da Federação Mundial de Anunciantes (WFA), Jean-Luc Chetrit, Diretor Geral da União de Anunciantes (l’Union des annonceurs), Hervé Brossard, presidente do Omnicom Media Group, discutiram o tema no passado dia 15 de janeiro, no programa francês da BFM Business – les Décodeurs de l’éco, apresentado por Fabrice Lundy.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*