Academia APAN em dezembro

Academia APAN em dezembro
27/11/2017 APAN

Academia APANA Academia APAN encerra o ano de 2017 com três cursos dedicados ao mundo dos “influencers”, à comunicação assertiva e a ferramentas de medição, para os profissionais da área do marketing e comunicação poderem aprofundar os seus conhecimentos. 

As estratégias para conhecer, cativar e influenciar os bloggers mais influentes vão ser discutidas na formação de 5 de dezembro – “Como cativar e influenciar os bloggers mais influentes” -, com a consultora de comunicação e marketing, Marta Araujo e a presença da blogger Mariana Seara Cardoso, do blogue ‘Aos Pares’.

O poder da comunicação assertiva”, um workshop que e visa o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante, com a aplicação prática das principais “ferramentas” da assertividade, é o tema da formação de 12 de dezembro, com o consultor Vítor Poeiras.

A formação sobre “Google Analytics” decorre nos dias 14 e 15 de dezembro, com a duração de 12 horas. Da responsabilidade de Daniel Pereira – especialista na área do Marketing Digital e também formador e orador oficial dos programas Google Academies -, esta formação dirige-se a todos os que pretendem aprender as bases de uma Estratégia de Medição em Google Analytics, uma das ferramentas mais utilizadas pelos profissionais e empresas de marketing e comunicação em todo o mundo.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*