A Academia APAN apresenta novos cursos no segundo semestre de 2017. “Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal” (4 e 5 de julho), “Google Analytics” (5 e 6 de setembro), “A Humanização da Publicidade” (12 de setembro), “Search Engine Optimization” (17 e 18 de outubro), e “Elevator Pitch” (24 de outubro), são as novas ofertas formativas da Academia, em Lisboa.
O programa “Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal“, que se realiza nos dias 4 e 5 de julho, incide sobre temas como a gestão de prioridades no trabalho e técnicas de otimização do tempo de trabalho, e tem como formador Vítor Poeiras
Nos dias 5 e 6 de setembro terá lugar o workshop “Google Analytics“, ministrado por Daniel Pereira, e é dedicado a fontes de tráfego, KPI’S, assim como dicas e truques do Google Analytics.
A inovação pela humanização e os insights como catalisadores de valor para as marcas serão os temas abordados na formação “A Humanização da Publicidade“, que decorre no dia 12 de setembro e é lecionada por Ana Coelho.
Daniel Pereira irá liderar o workshop “Search Engine Optimization” nos dias 17 e 18 de outubro, onde serão debatidos temas como a nova realidade do SEO – Search Experience Optimization, assim como Benchmarking e Definição de Objetivos de SEO.
A última formação de outubro é dedicada a Técnicas de Apresentação com Impacto. A formação “Elevator Pitch” tem como formadora Celeste Brito.
A Academia APAN é certificada pela DGERT. As inscrições e informações adicionais podem ser consultadas em www.academia.apan.pt ou através do email apan@apan.pt.