Depois de um primeiro semestre muito ativo, com 18 ações realizadas, cinco das quais in-house, envolvendo um total de quase 300 profissionais, a Academia APAN tem já disponível o seu calendário para o segundo semestre. Depois de um interregno em agosto, regressa em meados de setembro com novos cursos:
‘Digital Consumer Journey’ é a uma nova formação agendada para os dias 11 e 12 de setembro, a cargo do formador e consultor de marketing programático Rui David da Cruz. Esta formação destina-se a profissionais de marketing que pretendem abraçar os desafios do futuro e dominar toda a jornada de compra do consumidor com o auxílio de indicadores digitais e variáveis offline combinadas com sistemas online (omnichannel).
A 19 e 21 de setembro, com a especialista Ana Mendes, a Academia APAN volta a apresentar uma formação que tem tido um enorme sucesso exatamente porque é muito mais operacional, “hands-on” e menos estratégica – ‘Gestão de Páginas Facebook e Perfil Profissional Instagram’.
Raquel Gonçalves, formadora experiente da Academia APAN, apresenta uma formação fundamental para quem trabalha em marketing – Preparar um Bom Brief Criativo. Nos dias 27 e 28 de setembro, num workshop de 12 horas irão ser analisados diferentes tipos de briefing e a sua aplicação em cada caso. Um brief criativo bem produzido é uma etapa crítica no processo de criação de ativos de marketing, razão porque esta é uma formação muito procurada.
A Academia APAN é certificada pela DGERT. Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.