APAN dá as boas vindas a dois novos associados

APAN dá as boas vindas a dois novos associados
03/03/2020 APAN

APAN dá as boas vindas a dois novos associadosA Mercedes-Benz Portugal e Betclic acabam de se juntar à lista de associados da APAN, reforçando a representatividade da Associação em sectores chave do mercado, como é o automóvel e os jogos e apostas online.

Para Jorge Aguiar, diretor de Marketing da marca em Portugal, “a APAN tem como propósito a representação dos interesses e direitos dos anunciantes em Portugal. Sendo a Mercedes-Benz Portugal um dos maiores anunciantes do mercado, faz todo o sentido associarmo-nos à APAN, para que em conjunto possamos implementar as melhores práticas de regulação eficiente do mercado publicitário em Portugal.”

Já para Ricardo Domingues, head of Betclic South Europe, “apesar da Betclic pertencer ao jovem sector do jogo e apostas online, enquanto anunciante, os desafios que enfrenta são similares aos restantes sectores. Sustentando o nosso trajeto de construção de marcas que primam por uma comunicação publicitária ética e responsável, tendo a APAN um histórico importante na defesa dos interesses dos anunciantes, considerámos importante a nossa filiação na associação. Estamos expectantes de poder ter uma modesta contribuição em virtude do nosso DNA ser completamente digital.”

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*