“Google Analytics” (5 e 6 de setembro), “A Humanização da Publicidade” (12 de setembro), “Search Engine Optimization” (17 e 18 de outubro) e “Elevator Pitch” (24 de outubro) são as novas ofertas formativas da Academia APAN, em Lisboa, e que marcam o arranque do ano letivo.
Nos dias 5 e 6 de setembro terá lugar o workshop “Google Analytics“, ministrado por Daniel Pereira, dedicado a fontes de tráfego, KPI’S, assim como dicas e truques do Google Analytics.
A inovação pela humanização e os insights como catalisadores de valor para as marcas serão os temas abordados na formação “A Humanização da Publicidade“, que decorre no dia 12 de setembro, lecionada por Ana Coelho.
Daniel Pereira lidera o workshop “Search Engine Optimization” nos dias 17 e 18 de outubro, onde serão debatidos temas como a nova realidade do SEO – Search Experience Optimization, assim como Benchmarking e Definição de Objetivos de SEO.
A última formação de outubro é dedicada a Técnicas de Apresentação com Impacto. A formação “Elevator Pitch” tem como formadora Celeste Brito.
A Academia APAN é certificada pela DGERT. As inscrições e informações adicionais podem ser consultadas em www.academia.apan.pt ou através do email apan@apan.pt.