Campanha “Lançamento Leite de Pastagem” vence Grande Prémio à Eficácia 2017

Campanha “Lançamento Leite de Pastagem” vence Grande Prémio à Eficácia 2017
27/11/2017 APAN

da 13ª edição dos Prémios à EficáciaA campanha de lançamento do leite de pastagem Terra Nostra, da BEL Portugal, produzida pela Young & Rubicam e OMD foi o vencedor do Grande Prémio à Eficácia 2017, cuja entrega de prémios decorreu dia 23 de novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide. A campanha foi a mais eficaz e arrecadou ainda o galardão de Ouro na categoria «Alimentação e Bebidas»

Os atores Ana Sofia e Pedro Teixeira conduziram a gala mais aguardada do ano, que contou com a presença de mais de 600 pessoas da indústria da comunicação. Organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores, os Prémios à Eficácia da Comunicação distinguem a eficácia das campanhas num conjunto de 15 categorias.

Durante a 13.ª Gala dos Prémios à Eficácia foram relevados os vencedores de 44 Prémios à Eficácia: 15 galardões de Ouro, 15 galardões de Prata e 14 de Bronze, para além do Grande Prémio. Por sua vez, a Fullsix foi distinguida como “Agência Criativa do Ano” e a Initiative como “Agência de Meios do Ano”, com base nos prémios ganhos.

A 13ª edição dos Prémios à Eficácia contou com o patrocínio da Cemusa, Filmbrokers, TVI, CTT, GFK e Adstream.

Mais informações e vencedores em www.premioseficacia.org.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*