A campanha Jameson St. Patrick’s Bar – o primeiro Whatsapp bar do mundo – da Pernod Ricard e produzida pela FUEL e Mindshare foi o vencedor do Grande Prémio à Eficácia 2018, cuja entrega de prémios decorreu na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide. A campanha arrecadou ainda mais três galardões Ouro – nas categorias ‘Ativação e Patrocínios’, ‘Utilização Criativa de Meios’ e ‘Envolvimento de Comunidades’- e um galardão Prata, na categoria ‘Alimentação e Bebidas’.
O Jameson St. Patrick’s Bar foi um espaço virtual, constituído por ‘mesas’, ‘barman’ e a possibilidade de ganhar convites exclusivos para o Jameson Arraial St Patricks, criado pela conhecida marca irlandesa de whiskey, para celebrar o St. Patrick’s Day.
O ator Pedro Granger conduziu a 14.ª edição dos Prémios à Eficácia, que contou com a presença de mais de 800 convidados da indústria da comunicação e marketing. Organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela SCOPEN, os Prémios à Eficácia da Comunicação distinguiram a eficácia das campanhas num conjunto de 16 categorias, atribuindo um total de 48 galardões.
A FUEL foi distinguida como ‘Agência Criativa do Ano’ e, a Arena Media, como ‘Agência de Meios do Ano’, com base no total dos prémios ganhos.
Mais informações em www.premioseficacia.org.
A 14ª edição dos Prémios à Eficácia conta com o patrocínio da Cemusa, Film Brokers, TVI, CTT, Adstream, Kwanko e Youtube.