Conferência anual da APAN em trends.apan.pt

Conferência anual da APAN em trends.apan.pt
19/03/2018 APAN

Trends: inspiring tomorrowAndré Rodrigues Pereira, Diretor Geral da Uniplaces Portugal, Cátia Martins, Diretora Geral da L’Oréal Portugal e Marta Quelhas, Head of Marketing Personal Care na Unilever são os mais recentes oradores confirmados para a conferência comemorativa do 30º aniversário da APAN, que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, sob o tema “Trends: inspiring tomorrow”. Estes oradores nacionais juntam-se à presença já anunciada de Ana Cláudia Sá, Diretora Geral da Bel Portugal.

Na plataforma online, onde está disponível o programa de “Trends: inspiring tomorrow”, o perfil dos oradores já confirmados e os patrocinadores, é ainda possível submeter formulário de inscrição. Este ano, as questões aos oradores irão ser colocadas via Twitter, uma forma inovadora de facilitar a interação.

Para Manuela Botelho, secretária geral da APAN, “esta é uma conferência incontornável porque dará aos presentes uma visão geral das últimas tendências em comunicação, conhecimento do consumidor, marcas e media através da inspiração de grandes oradores internacionais e de casos nacionais de enorme relevo. É um dia inteiro para gerar ideias para o negócio ou marca e uma oportunidade de network perfeita”.

Quanto aos oradores internacionais, Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK), abrirá o painel ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’, Andrew Davies, autor de best-sellers e orador aclamado internacionalmente (US), vai refletir sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View, Monitor Deloitte (DE), é o orador confirmado do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’. Está ainda por confirmar o orador para o painel dedicado às ‘Tendências em Estratégia e Branding’ que se aguarda seja um grande nome da comunicação mundial.

No ano em que a APAN celebra 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o papel incontornável da Associação na defesa dos anunciantes em Portugal, com um constante foco e atuação no presente, mas com os olhos postos no futuro.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*