“Guia para Influenciadores e Anunciantes”
A DGC desenvolveu um Guia que visa sensibilizar todos os intervenientes para o cumprimento da lei em matéria de publicidade e de proteção dos consumidores, assim como promover Boas Práticas na comunicação no meio digital.
APAN“WFA lança Relatório de Maturidade do Mercado de Compra Programática”
Em colaboração com a Infectious Media, a World Federation of Advertisers desenvolveu o seu Programmatic Maturity Report 2018 com o propósito de permitir aos seus associados uma compreensão informada de como as soluções criadas para mercados maduros, nesta matéria podem ou não ser operados noutras partes do mundo.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Guia de Boas Práticas para Remuneração das Agências de Comunicação – O Valor Certo”
O modelo de negócio das agências sofreu alterações e desenvolvimentos, devido principalmente ao crescimento das comunicações digitais e à forma como os anunciantes pagam pelo conjunto dos serviços solicitados/prestados. Nos últimos anos temos vindo a assistir ao desenvolvimento de formas mais complexas e sofisticadas de remunerar as agências, com os anunciantes a procurarem relações com base no valor e eficácia.
APAN“Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos – Blogger/Vlogger”
Sugestão de Termos de Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos a celebrar entre Um Blogger/Vlogger e Uma Empresa/Marca por Intermédio de Um Agente;
Sugestão de Termos de Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos a celebrar diretamente entre um Blogger/Vlogger e Uma Empresa/Marca.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANGuia RGPD para Marketers
Cinco coisas que todas as marcas devem saber sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APANAPAN