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“Guia de Boas Práticas para Remuneração das Agências de Comunicação – O Valor Certo”
O modelo de negócio das agências sofreu alterações e desenvolvimentos, devido principalmente ao crescimento das comunicações digitais e à forma como os anunciantes pagam pelo conjunto dos serviços solicitados/prestados. Nos últimos anos temos vindo a assistir ao desenvolvimento de formas mais complexas e sofisticadas de remunerar as agências, com os anunciantes a procurarem relações com base no valor e eficácia.
APAN“Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos – Blogger/Vlogger”
Sugestão de Termos de Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos a celebrar entre Um Blogger/Vlogger e Uma Empresa/Marca por Intermédio de Um Agente;
Sugestão de Termos de Contrato de Prestação de Serviços e Produção de Conteúdos a celebrar diretamente entre um Blogger/Vlogger e Uma Empresa/Marca.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANGuia RGPD para Marketers
Cinco coisas que todas as marcas devem saber sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APANAPANCompêndio sobre Fraude Publicitária para Investidores em Media
O objetivo deste documento é aumentar a consciência dos anunciantes sobre fraude publicitária e disponibilizar conhecimento e boas práticas para a neutralizar de forma eficaz. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
maidotA Seleção de Uma Agência de Meios
Este Guia de Boas Práticas para Concurso de Agências de Meios pretende enunciar as principais etapas para um concurso bem sucedido, e deverá ser adaptado à problemática de cada anunciante.
APAN