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Guia de Media Programático
O que todo o Anunciante deveria saber sobre Mercados de Media.
A compra em programático está a crescer rapidamente e a partir de uma base de dispaly digital, é expectável , que se venha a abranger todos os meios à medida que a digitalização se afirme e a tecnologia programática se desdobre. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APANmaidotGuia de Boas Práticas para a Escolha e Utilização de um Auditor de Media
Os investimentos em media são, para qualquer anunciante, um dos seus custos mais elevados e é por esta razão que a maioria das empresas deseja monitorar esses custos numa base regular, de forma a garantir a sua máxima eficácia e eficiência.
Uma das formas de o fazer é utilizando um auditor de media independente que avalie a forma como o seu orçamento está a ser aplicado e o nível de valor que está a ser entregue pelo planeamento de meios e pela central de compras. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APANmaidot“Guia de Boas Práticas para Concursos de Agências de Publicidade e Comunicação – Agência Certa”
Os profissionais de marketing têm que trabalhar em parcerias mutuamente benéficas com as suas agências com o objetivo de criar, construir e manter marcas fortes e com boa reputação. Este documento de Boas Práticas reúne um conjunto de sugestões sobre como gerir um concurso de agências de publicidade e comunicação desde a procura até à seleção e gestão dessas relações de parceria.
APAN