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“Avaliações de desempenho da agência: a visão da agência” – MAI’20
Uma ferramenta valiosa para melhorar o desempenho e relacionamento com a agência do cliente. Steven Wales, Chief Revenue Officer da Decideware, partilhará as principais conclusões de um survey junto das agências sobre as suas experiencias relativamente aos programas de avaliação de desempenho do trabalho com os seus clientes.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“O Marketer do Futuro” – MAI’20
O maior estudo global sobre o “Marketer do Futuro” comentado por Syl Saller da Diageo e Ivan Pollard da General Mills.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Maior diversidade e inclusão no Marketing” – MAI’20
De acordo com um estudo da IPSOS, e apesar de alguns progressos nos últimos anos, 72% dos respondentes consideram que a maior parte da publicidade não reflete o mundo real. 63% afirmam que não se veem representados em grande parte da publicidade e 60% referem que também não veem as suas comunidades de amigos, familiares e conhecidos representadas com precisão.
Existe uma perceção crescente na indústria de que a publicidade está aquém da sua capacidade de ser inclusiva.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Trend Score Portugal: gravação da 1ª edição do estudo” – MAI’20
APAN e SCOPEN lançam Barómetro de Tendências de Investimento das Marcas em Portugal.
APAN“Guia para Marketers sobre Fraude Publicitária no Digital” – MAI’20
Neste Webinar, Laura Quigley, Managing Director, SEA na Integral Ad Science, dá uma perspetiva atualizada sobre o amplo alcance do negócio multibilionário da fraude publicitária no digital, demonstra porque é que isso é prejudicial para as campanhas digitais e explica a importância para as marcas, do combate à fraude publicitária no digital e como é que isso pode ser feito.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
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