- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos6
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
“Gerir os seus Investimentos em Media durante a Pandemia Covid-19” – MAR’20
Gerir os seus investimentos em media durante a pandemia COVID-19 é o objetivo deste webinar, com a participação da Digital Decisions e da Ebiquity.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Como gerir as suas iniciativas de patrocínio e experiências de marketing durante e após a crise do COVID-19”- MAR’20
Este Webinar trata dos vários temas com que se debate na gestão dos seus patrocínios e outras experiências de marketing durante e após a crise do COVID-19
Campeonatos, jogos, eventos ao vivo e outras iniciativas foram atrasados ou cancelados e o seu valor, ou não será entregue, ou será significativamente diminuído para os patrocinadores.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Responsible Marketing Pact (RPM)” – MAR’20
O Pacto de Marketing Responsável tem como objetivos reduzir a exposição de menores ao marketing de bebidas alcoólicas, limitar o apelo a menores do marketing a bebidas alcoólicas e desenvolver os melhores esforços para garantir que a experiência dos menores nas redes sociais seja livre de anúncios a bebidas alcoólicas.
Este pacto estabelece diretrizes claras sobre o posicionamento dos anúncios, o conteúdo dos anúncios (ou seja, a execução criativa) e define novos standards e controles para as redes sociais.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“O Futuro dos Cookies e da Publicidade Digital”-FEV’20
Os cookies de terceiros são um forma importante de recolher dados para segmentar os anúncios. Mas parece que o seu futuro é incerto dadas as mudanças na regulamentação e as crescentes restrições impostas pelos motores de busca. Será que vamos assistir ao fim das cookies de terceiros? Neste caso, o que é que os anunciantes precisam saber sobre este tema? A World Federation of Advertisers e a Infectious Media dão uma perspetiva de tudo o que está a mudar, explorando o seu impacto na publicidade digital.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Regulamento Europeu ePrivacy”-JAN’20
Espera-se que a próxima grande peça de legislação Europeia sobre privacidade, o Regulamento ePrivacy, tenha um impacto significativo na maneira como os anunciantes e seus parceiros recolhem dados para publicidade on-line.
Após mais de três anos de discussões políticas, o regulamento ainda não foi finalizado, deixando os anunciantes inseguros sobre qual o futuro para os cookies, os pixels e outro tipo de rastreadores.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN