Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Gerir os seus Investimentos em Media durante a Pandemia Covid-19” – MAR’20

    Gerir os seus investimentos em media durante a pandemia COVID-19 é o objetivo deste webinar, com a participação da Digital Decisions e da Ebiquity.

     

     

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Como gerir as suas iniciativas de patrocínio e experiências de marketing durante e após a crise do COVID-19”- MAR’20

    Este Webinar trata dos vários temas com que se debate na gestão dos seus patrocínios e outras experiências de marketing durante e após a crise do COVID-19
    Campeonatos, jogos, eventos ao vivo e outras iniciativas foram atrasados ou cancelados e o seu valor, ou não será entregue, ou será significativamente diminuído para os patrocinadores.

     

     

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Responsible Marketing Pact (RPM)” – MAR’20

    O Pacto de Marketing Responsável tem como objetivos reduzir a exposição de menores ao marketing de bebidas alcoólicas, limitar o apelo a menores do marketing a bebidas alcoólicas e desenvolver os melhores esforços para garantir que a experiência dos menores nas redes sociais seja livre de anúncios a bebidas alcoólicas.
    Este pacto estabelece diretrizes claras sobre o posicionamento dos anúncios, o conteúdo dos anúncios (ou seja, a execução criativa) e define novos standards e controles para as redes sociais.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “O Futuro dos Cookies e da Publicidade Digital”-FEV’20

    Os cookies de terceiros são um forma importante de recolher dados para segmentar os anúncios. Mas parece que o seu futuro é incerto dadas as mudanças na regulamentação e as crescentes restrições impostas pelos motores de busca. Será que vamos assistir ao fim das cookies de terceiros? Neste caso, o que é que os anunciantes precisam saber sobre este tema? A World Federation of Advertisers e a Infectious Media dão uma perspetiva de tudo o que está a mudar, explorando o seu impacto na publicidade digital.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Regulamento Europeu ePrivacy”-JAN’20

    Espera-se que a próxima grande peça de legislação Europeia sobre privacidade, o Regulamento ePrivacy, tenha um impacto significativo na maneira como os anunciantes e seus parceiros recolhem dados para publicidade on-line.
    Após mais de três anos de discussões políticas, o regulamento ainda não foi finalizado, deixando os anunciantes inseguros sobre qual o futuro para os cookies, os pixels e outro tipo de rastreadores.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN