O Convento do Beato, em Lisboa, é o local escolhido para a realização da Conferência Mundial de Anunciantes, que receberá 700 participantes, a 28 de março de 2019, durante a WFA Marketer Week.
O evento, organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA), conta com a participação de cerca de 12 oradores dos maiores anunciantes e agências mundiais e com a presença de cerca de 250 delegados internacionais da indústria do marketing e da comunicação, oriundos de 30 países, que partilharão estratégias e visões num mundo em grande mudança.
O objetivo é inspirar os profissionais a inovarem nas mais variadas vertentes, através dos mais diversos canais de media e mercados ao longo de três sessões: ‘Challenge’, ‘Debate’ e ‘The Future’. O programa completo e as inscrições para a conferência estarão disponíveis em breve nos sites da APAN e da WFA.
Para além desta Conferência, a WFA Marketer Week, que se realiza de 25 a 29 de março, contará com uma série de eventos paralelos, destinados a profissionais convidados de Marketing e Public Affairs, com o objetivo de discutir e ajudar os profissionais a melhor integrarem as suas prioridades políticas nas estratégias globais de marketing, se se quiserem manter em sintonia com os seus consumidores.
2019 será a primeira vez em seis anos que a WFA Marketer Week se realiza na Europa. Desde a edição de 2013, em Bruxelas, o evento decorreu em Sydney (2014), Marraquexe (2015), Kuala Lumpur (2016), Toronto (2017) e Tóquio (2018).