As novidades nas formações da Academia APAN em maio são o Design Thinking e Social Media Storytelling.
O Design Thinking é uma ferramenta que preconiza que a solução dos problemas está nas pessoas que experienciam esses mesmos problemas. Centrada nas pessoas, esta é uma forma de procurar soluções valorizando a empatia, a co-criação e o feedback dos diferentes interessados em determinado assunto para desbloquear criatividade e inovação. A Academia APAN traz o assunto para cima da mesa e promove um workshop sobre o tema, a 8 e 9 de maio, com a condução do João Baptista.
Agendada para e a cargo do experiente profissional Paulo Rossas, a formação em Social Media Storytelling pretende explicar e mostrar aos profissionais de marketing como criar conteúdo inesquecível que se propague nas Redes Sociais. Dias 17 e 18 de maio, num módulo de 12 horas sobre “Estratégias em Redes Sociais”, o especialista em estratégia digital, Nuno Antunes, abordará a construção, implementação e avaliação das estratégias de comunicação, utilizando os Social Media em integração com outras ferramentas do Marketing.
Daniel Pereira realiza nos dias 22 e 23 de maio um workshop prático sobre Google Analytics, enquanto ferramenta para a obtenção de insights e reconhecer o impacto de uma correta implementação e medição de resultados. Os participantes ficam também a conhecer as bases de uma Estratégia de Medição em Google Analytics.
A Academia APAN é certificada pela DGERT. Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.
Consulte AQUI as restantes formações APAN.