Gestão de Marketing e Redes Sociais serão as últimas áreas de formação da Academia APAN em 2019. 2020 começa com Marketing Digital e Desenvolvimento Pessoal. O Digital e táticas para uma Comunicação Eficiente serão o foco dos próximos cursos.
A 17 de dezembro, Luís Madureira, regressa à Academia APAN para promover um workshop de “Marketing Intelligence”. Esta formação visa consolidar estratégias, táticas e atividades de marketing com sucesso através dos conceitos fundamentais de MI – Marketing Intelligence.
Dois dias depois, a 19 de dezembro, Pedro Caramez, um dos poucos formadores e consultores dedicado quase em exclusivo à rede LinkedIn, ministra o workshop “Linkedin Para Empresas”. Um curso que tem como objetivo auxiliar Gestores de Comunicação e outros responsáveis de Marketing, profissionais em Agências de Comunicação e Media a posicionar estrategicamente as suas organizações no Linkedin – plataforma que tem hoje mais de 600 milhões profissionais e mais de 25 milhões de empresas registadas.
Porque ano novo pede novidades, 2020 arranca com um novo formador, André Novais de Paula. O especialista em Marketing Relacional e Digital vem promover um curso sobre Email Marketing. Para o formador, esta continua a ser uma das melhores ferramentas de vendas em marketing digital, já que permite contactar diretamente os clientes com ofertas relevantes e personalizadas. No final da formação, os formandos terão capacidade de criar uma estratégia e saber aplicar as melhores práticas de Email Marketing.
“O Poder da Comunicação Assertiva”, uma formação comportamental, é o tema do segundo workshop de 2020. A 15 de janeiro, Vitor Poeiras, consultor especialista em desenvolvimento pessoal e de equipas, convida os formandos a conhecer melhor o seu estilo de comunicar com os outros, a tornarem-se pessoas mais autênticas e, principalmente, a serem mais eficazes na forma de comunicar.
A Academia APAN é certificada pela DGERT. Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.