‘Estratégias de Marketing para YouTube e Twitter’ e ‘Ética Empresarial: da teoria à prática’ são as duas novas formações da Academia APAN previstas para o final do mês de outubro.
No dia 26 de outubro, Tiago Almeida Nogueira explica Estratégias de Marketing para o Youtube e Twitter, numa formação de 8 horas. Neste curso há uma visão 360º daquilo que se poderá encontrar no YouTube e no Twitter, a plataforma de microblogging que ganha cada vez mais adeptos e onde é cada vez mais um imperativo para estar presente.
“Ética Empresarial, da Teoria à Prática” está prevista para 30 de outubro ao cuidado de Leonor Colaço, formadora especializada nas áreas de Customer Excellence e Store Operations. O resultado do negócio de qualquer empresa é sempre beneficiado quando a mesma goza de uma reputação de honestidade, integridade e coerência e é nesse sentido que esta formação se insere.
Extrair, identificar, explorar insights de comunicação, medir e comparar a sua intensidade, numa dinâmica experimental e em formato de atelier é o objetivo da formação ‘Insight Prospection: Como Acertar no Nervo do Consumidor’, a decorrer no dia 24 de outubro, com o especialista Luis Veríssimo.
A Academia APAN é certificada pela DGERT. Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.