“Design Thinking” e “Digital Content Marketing” são os temas dos novos cursos da Academia APAN, que decorrem em abril.
João Baptista, fundador do Instituto for Tomorrow, que ajuda as empresas a implementarem projetos de inovação através da metodologia de Design Thinking preparou uma nova formação para a Academia APAN: Design Thinking: A solução está no cliente, nos dias 10 e 11 de abril. O Design Thinking é uma ferramenta de resolução de problemas centrada nas pessoas e que enfatiza a empatia, colaboração, co-criação e feedback dos diferentes stakeholders por forma a desbloquear criatividade e inovação, e de a converter em valor para o cliente e oportunidade de mercado.
No dia 17 de abril, o formador Daniel Pereira realiza um workshop prático sobre a importância do Content Marketing numa estratégia de Marketing Digital, ensinando os formandos a planear uma campanha de “Marketing de Conteúdos”.
Ana Mendes, considerada uma das principais referências e especialistas em Facebook Marketing em Portugal, é a responsável pelo curso dedicado às Tendências na Publicidade no Facebook e Instagram, que se realiza no dia 5 de abril. Nesta formação vão ser abordadas as novas tendências na Publicidade nestas redes sociais, segmentação de públicos e métricas essenciais para análise das campanhas.
“Avaliar a eficiência do seu plano de meios” é o tema da formação de Leonor Galvão, manager na Accenture e responsável pela unidade de negócio de Media Management em Portugal, dia 19 de abril, para aprofundar a capacidade de análise crítica de um Plano de Meios.
A Academia APAN é certificada pela DGERT. Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.
Consulte AQUI as restantes formações APAN.